11. ♡

652 60 77
                                    

Restaurante I.



Sanzu disse que chegaria em 5 minutos, mas por conta de algums imprevistos internos a conversa foi adiada para as 19h da noite, assim, poderiam resolver tudo num jantar. Claro, isso atacou bastante a sua ansiedade, mas não é nada que um bom terceiro banho diário não resolva.
Ele disse novamente que chegaria em 5 min, então teve que fazer as coisas mais rapidamente que o normal.

Se banhou, se trocou e se viu no espelho. Você estava arrumada. Talvez porque achou que uma decisão daquelas pedia por uma roupa mais... especial? Enfim, vestia um vestido preto longo, já que aquele era o único vestido " chique de luxo " que você tinha no seu guarda-roupa. Colocou um colar de pérolas ( falsificadas ) e alguns anéis e um brinco discreto.

Arrumou seu cabelo, o deixando inteiramente solto, porém visivelmente bem cuidado e bem tratado, usando aprenas uma tiara preta.

Sua maquiagem eram olhos com delineado e uma sombra translúcida com glitter e um batom vermelho, basicamente. Nada muito explendido, mas você estava com medo de Sanzu realmente chegar " daqui a 5 min ", então não teve muita criatividade de pensar numa coisa mais original, o máximo que conseguiu fazer foi colar com cola de cílios algumas pedrinhas nas pálpebras, mas elas descolaram, então toda a originalidade tinha ido para o ralo, igual as pedrinhas.
Você nunca admitiria, mas teve muita dificuldade em fazer aquele maldito delineado e perdeu muito tempo nele.

Se enxarcou de perfume e se sentou no sofá, colocando um sapato de salto preto qualquer. Levou sua bolsa mais chique, que em compensação era minúscula. Levando apenas o necessário ( batom, um frasquinho de perfume, documentos, carteira e alguns chicletes. ) e esquecendo seu celular na penteadeira.

Não demorou muito para alguém bater na porta, e você também não demorou muito para atender. Sanzu te esperava com um cigarro de maconha entre os dedos, vestindo um terno preto de alfaiataria e alguns anéis. Seu cabelo estava levemente molhado por causa da chuva, e ele segurava uma sacola de alguma coisa na outra mão. Ele passou os olhos pelo seu corpo, observando detalhadamente sua roupa e fixando o olhar nas suas curvas mantendo um sorriso desleixado no rosto, um sorriso de encrenca.

Vocês foram até um carro diferente do que você estava anteriormente, maior e mais chique ainda. O caminho da porta do elevador até o carro foi curto, mas vocês dois não trocaram uma palavra. Sanzu te olhava a todo momento curiosamente, mãs não falava nada, e você andava perdida nos próprios pensamentos.

Entraram no carro, e dessa vez o cheiro era de erva pura, e vocês tinham companhia.

- Parece que nos reencontramos, (nome), Boa noite.

- É bom te rever, Ran. Boa noite a todos.

Tinha 6 pessoas no carro, você, Sanzu, Ran, o irmão de Ran, Um homem de cabelos brancos e uma menina de cabelos brancos e olhos azuis, que até então você sequer tinha visto, e se tinha visto não se lembrava do rosto.

Um medo percorria seu corpo. O mesmo medo do dia em que conheceu Mikey. Era tão esquisita a sensação de estar lentamente se acostumando com criminosos.

O caminho não foi tão silencioso, mas eles pareciam, ou começaram a parecer, de alguma forma, gentis. Uns falavam mais do que outros, Sanzu ria da maior partes das besteiras que eram faladas, ele parecia meio entorpecido por causa da maconha, o que definitivamente era péssimo, já que ele era o motorista. Bem, deixando isso de lado, você conseguiu descobrir o nome do irmão do Ran, Rindou. Pode ser que eles já tenham falado para você antes, mas você definitivamente esqueceu. Foram conversas bestas, algumas bobagentas, cheias de duplo sentido, pareciam diálogos de uma quinta série. Talvez, por debaixo daquela máscara de gangues e sangue houvessem crianças traumatizadas que cresceram e viraram...aquilo.

 PECADO. ♡ | SANZU HARUCHIYOWhere stories live. Discover now