single chapter: "operation lovebirds"

551 36 2
                                    




lovebirds.

[ i. operation lovebirds ]
❝ i want to know what's going on? ❞

 operation lovebirds ]❝ i want to know what's going on? ❞

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


    Damian via, ou já viu todos os seus irmãos como seus adversários. Talvez isso se devesse ao fato dele ser o caçula, mas independente da razão, isso era um fato, mesmo que ele nunca fosse admitir.

    Essa visão mudou quando Cass chegou. Damian não a via como via seus irmãos. Poderia ser porque ela era uma garota, ou porque eles tinham a mesma idade, mas Cassandra Cain era mais habilidosa que ele, assim como os seus outros irmãos, mas ela não o fazia sentir ameaçado, como se tivesse que provar algo.

    Ele admirava as habilidades ímpares que ela possuía e tentava aprender.

    Se ele parasse para pensar nisso, poderia dizer que talvez fosse porque dentre todos os outros, com ela ele se identificou. Podia ver, na história dela, a sua própria e ela parecia sentir o mesmo.

    Mas mesmo assim, ela não era totalmente como ele e assim como seus irmãos mais velhos, ela também conseguia deixá-lo irritado além das palavras. Ele não tinha muita certeza do porquê.

    Outro dia os dois foram para a caverna ainda de uniforme, quando voltram da escola.

    Damian se inclinou para trás na cadeira giratória para olhar para Cass, que estava sentada do outro lado de Madeline em frente ao computador da caverna. Sua irmã espelhou sua expressão de nojo quando ouviu Madeline soltar o segundo suspiro desconcertante e irritante desde que eles decidiram se sentar ao lado dela para monitorar a atividade criminosa na cidade.

    Era Madeline que deveria estar fazendo isso em primeiro lugar, mas ela parecia hipnotizada enquanto encarava Dick se equilibrar em um aro na área de treinamento.

    — Tá com cara de idiota. — Damian disse por fim e Cass comprimiu os lábios para conter o riso.

    Madeline desviou o olhar de Dick pela primeira vez para olhá-lo.

    — Quem tá com cara de idiota? — Ela perguntou, pigarreando.

   Logo ela recompôs e começou a olhar para a tela, provavelmente confusa, pois Damian e Cass já mudaram a tela várias vezes desde que chegaram e ela sequer notou.

    Cass sorriu.

    — É tão óbvio que chega a dar vergonha. — gesticulou, apenas para Damian. — Será que ela realmente acha que está disfarçando?

    — Provavelmente. Ela não é muito inteligente. — Damian gesticulou de volta, mas abaixou as mãos quando Madeline olhou de um para o outro.

lovebirds ── 𝐃𝐈𝐂𝐊 𝐆𝐑𝐀𝐘𝐒𝐎𝐍 (BATFAMILY)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora