Capítulo 77 - Relação de sangue?

152 30 0
                                    

Lin Yan levou todos os envelopes vermelhos de volta para o quarto e os guardou. Eles gostaram das pequenas pulseiras de ouro que Lin Weijun lhes deu. Eles não os tiraram. 

"Você comeu dinheiro quando você comeu bolinhos agora?" Fechando a gaveta, Lin Yan virou-se para olhar para Huo Jinglin, que estava trocando de roupa para seu precioso filho, "Eu nunca comi dinheiro, nunca comi desde que era uma criança."

Huo Jinglin abaixou-se e trocou as calças de Zuo Zuo. Quando ele estava bebendo sopa de bolinhos agora, ele derramou nas calças. Felizmente, as calças não estavam quentes. Depois de ouvir o que Lin Yan disse, ele riu: "Você não comeu jujuba e recheio de castanhas? Assim é melhor."

"Huh? Descobri que nossos bolinhos realmente têm muito recheio. Tem muita coisa neles. Eu só colocava moedas nele quando estava em casa. Hoje, é amendoim, jujuba, castanha e açúcar. Pedaço!" Lin Yan sorriu com desgosto e disse: "Há um pedaço de açúcar no alho-poró três recheio fresco... esse sabor é absolutamente incrível."

"Há muitas pessoas este ano." Huo Jinglin colocou Zou Zou no chão, e se inclinou para perto dele e apontou para suas calças.

"Por quê? O seu ainda está limpo, então você não precisa trocá-lo."

You You fiz beicinho silenciosamente.

Huo Jinglin estava indefeso, ele pegou as mesmas calças pequenas que Zuo Zuo e as colocou na You You. You You imediatamente dobraram seus olhos grandes e ficaram felizes. "Se você comer, com certeza terá outro no próximo ano."

Lin Yan chutou sua bunda e disse com raiva: "Huo Jinglin, você é realmente feudal e supersticioso!" Tantas pessoas comeram moedas, mas elas não são realmente desenvolvidas! Acredite nisso! Além disso, e se ele estivesse grávido agora? O que tem a ver comer bolinhos recheados de jujuba e castanhas?

"Não se chama superstição feudal, se chama pedir boa sorte." Huo Jinglin não se importou com o fato de ter levado um chute nas nádegas.

"Pai!" Ele levantou seus pequenos braços e colocou os braços em volta do pescoço de Huo Jinglin, gemendo com uma voz leitosa, "Pai~~"

Lin Yan revirou os olhos sem palavras, "Você está ficando cada vez mais ingênuo, apresse-se e derrube-os, será meio-dia."

Huo Jinglin desceu as escadas com seus dois filhos nos braços. Lin Yan pegou as calças que ele trocou Zou Zou e as levou para o banheiro para mergulhá-las em água por um tempo antes de lavá-las. É lógico que existem servos na casa para lavar as roupas, mas Lin Yan nunca tinha que chegar, sempre lavou em casa, tiro para secar e lavo à mão. Huo Jinglin disse que ele não estava muito cansado, e Lin Yan sorriu e não falou. Isso não é uma questão de estar cansado ou não, assim como eles lavam suas roupas íntimas à mão, é uma questão de hábito.

Lá embaixo, todos os anciões estavam lá. Depois de serem colocados no chão por Huo Jinglin, eles imediatamente correram em direção a Lin Weijun. Huo Xuanzhe sentou-se ao lado de Lin Weijun e olhou para ele.

Lin Weijun ergueu as sobrancelhas para ele depois de segurar os dois bebês em seus braços, "Qual é o problema?"

"Seu bastardo sem vergonha sequestrou meu neto!" Huo Xuanzhe cerrou os dentes, seu sorriso perfeito não existia mais, "Sua raposa velha seduz meu neto!"

Os cantos da boca de Lin Weijun se contraíram, "Você não tem medo de que eles aprendam a contar a Lin Yan, e então a imagem de seu sogro desaparecerá."

Huo Xuanzhe olhou para ele com as pálpebras caídas, estendeu a mão para tirar Zuo Zuo de seus braços e colocá-lo em seu colo, e então abraçou You You novamente, mas desta vez não teve sucesso, e Lin Weijun não o soltou.

Casamento Relâmpago no Círculo de Entretenimento (Pt-Br)Where stories live. Discover now