.
.
.
Teve aquele dia em que eu implorei pra gente se despedir, porque eu sabia que minha razão já havia se decidido que queria ir embora, mas eu ainda precisava convencer meu coração.
Eu implorei pra te ver uma última vez, pra sentir seu cheiro e olhar em seus olhos

Esse dia não aconteceu no dia que nós combinamos, mas sim no dia que precisava acontecer.

Porque meu coração se despediu de você aos poucos, dia após dia, onde eu via que não era isso que eu queria pra minha vida.

Em todas as vezes que eu percebia que meu coração era bem mais calmo quando você não estava por perto.
Em todas as vezes que me dava raiva de pensar que estava chegando o dia de te ver de novo e que eu sabia que eu não queria mais .

Minha vontade era sair correndo, te abandonar em todo e qualquer lugar que a gente foi junto . Eu queria mudar de planeta e eu desejava todos os dias nunca ter te conhecido.
Porque no fundo eu sabia que você nunca mudaria, que nunca teria jeito e que eu sempre estaria ali lutando por uma coisa inútil e que nunca iria acontecer.

Mas depois de tudo a nossa despedida aconteceu.
Sentados nessa escada, nós se tocamos pela última vez. Eu olhei bem em seus olhos e disse que você nunca iria encontrar uma mulher igual a mim. E você disse que eu nunca encontraria um homem como você e nós dois dissemos juntos " ainda bem" .

A gente se beijou, se abraçou e eu pude sentir todas as partes do seu corpo que eu mais amava. Suas gordurinhas, sua manchinha na bochecha, seu narizinho, a dobrinha do seu sovaco. Parece engraçado, mas eu sabia exatamente cada parte do seu corpo. E eu amava cada uma delas.
Eu dei um tapa no seu braço e te chamei de gordo, você também me chamou de gorda e a gente se abraçou.
Eu não quiz chorar, eu não quiz ficar.... Pela primeira vez....
Meu coração se aqueceu e se fechou. Ele se uniu a minha razão e permitiu que você fosse embora.

Eu vi seu olhar cada vez mais longe, assim como quando te conheci, mas dessa vez nem se passou pela minha cabeça tentar encontrar o meu olhar com o seu.
Eu apenas assisti você partir, eu aceitei, eu deixei.
Dessa vez eu nunca mais deixei você voltar.

E você se foi, como sempre fez, mas dessa vez quem sofreu foi você.
Ainda bem....

Caroline Oliveira 30/09/2022

O dia que eu decidi partir Kde žijí příběhy. Začni objevovat