Do you wanna know?

167 8 2
                                    

Sakura saiu do banheiro de cabelos molhados e junto dela o cheiro suave de seu shampoo pairando por todo o quarto.

Ela caminhou devagar de toalha até a cômoda onde guardava suas roupas e colocou um conjunto de seda na cama, apreciando a maciez do tecido naturalmente confortável.

Lembranças passavam por sua cabeça,como as de seu aniversário de dezoito anos, quando sua mãe lhe deu produtos femininos e com isso venho o costume de usar roupas sedosas.

A frase como: "Combina com a textura de sua pele e a cor do seu cabelo é a mesma." Ainda podia ser ouvida saindo da boca de sua mãe.

Seu peito esfriou e a pálpebra de seus olhos arderam. Não era nada fácil tentar não sentir saudade, mas ela tinha que se manter firme. E decidindo voltar para a realidade de agora, ela sentou-se na cama, pegando o pote de hidratante corporal que ela tanto gostava.

O cheiro de rosas de Carvalho deixava qualquer um encantando, era oque Kakashi costumava dizer e ela concordava,era um fato inegável o quanto o cheiro era atrativo.

E mais uma vez seus pensamentos voltou para seu passado,na vila da folha.

Kakashi seu sensei, oque ele pensaria dela desde o dia um da missão?

Decepção, raiva.. tristeza?

Ou talvez tudo isso.

Sakura sentiu sua garganta doer mais uma vez, suas mãos fechadas em punho.

Isso era responsabilidade dela e somente dela, e ela sabia bem disso.

Tsunade contava com ela e secretamente todos ficariam bem novamente após tudo isso.

Esse era o pensamento que à confortava em recaídas.

-Certo, sem distrações apartir de agora.

Terminando de vestir sua roupa, Sakura sobrepôs a capa por cima do conjunto sem fechar o zíper, deixando o vislumbre da seda clara no formato do seu corpo.

Não era de fato hora da missão, dessa forma Sakura resolveu descer pra tentar comer alguma coisa. Descendo escada abaixo indo em direção a cozinha, caminhou até o balcão para ver as opções de café da manhã.

Observando em volta, percebeu que milagrosamente todos estavam na cozinha, seja cozinhando ou comendo alguma coisa.

No balcão próximo à ela estava: itachi, sasori e finalmente quem ela tanto esperava ver,Deidara.

Ele estava de pé no balcão preparando uma massa branca, quase da mesma forma que ele preparava uma argila.

Delicadamente, tão perto que ela podia sentir seu cheiro. Concetrado demais pra não perceber que ela havia chegado ou muito chateado para se importar com sua existência, oque pra ela era compreensível.

Deidara vestia uma camiseta de manga baixa preta deixando seus braços alvos e fortes expostos e uma calça cinza de tecido apertado.

Seus braços tinham algum tipo de linhas de custura preta desenhadas nele. E seu cabelo estava amarrado em um desajustado rabo-de-cavalo.

Sakura engoliu um gole de café e parou de observar pelo canto dos olhos, caminhando até a mesa para dar espaço para o mesmo.

 flor de cerejeira na akatsuki♡(REVISADA)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ