| 7 |Perdendo a paciência

2K 205 42
                                    

Meu pai só podia estar de brincadeira!

Mas um ômega?

Não eu não podia aceitar isso!

Dois era demais!

Eu odeio ômegas!

-Jungkook! - Escuto Jin me chamar com os olhos arregalados, mas eu estava olhando para o ômega encolhido me olhando com medo.

Ele era bonito, fofinho e tinha um cheiro muito bom por ser diferente.

Um cheiro intrigante.

Limão!

Eu adoro Limão e não era um cheiro comum para ômegas, ômegas tinham cheiros doces.

-Desculpa Jin, mas eu não gosto de ômegas - Explico e vejo o mais novo abaixar a cabeça e se encolher mais, sem dizer nada.

-Mas você estava conversando bem comigo - Fala Jin sem entender, pois ele também era um ômegas, mas eu não o tratei mal, mas como eu disse era por ele ser mais velho.

-Por respeito Jin! Você é mais velho que eu e foi legal comigo - Explico e olho pro ômega mudo - Mas você eu quero longe de mim - Mando com uma voz firme e ele volta a se encolher de novo.

-Jungkook! - Jin me repreende de novo - Não sei qual é o seu problema com ômegas, mas não trate o meu Jimin mal, ele não tem nada  ver - Fala um pouco irritado pela maneira que eu estava tratando ele.

-É só ele ficar longe de mim - Repito - Agora me diga onde fica o meu quarto - Falo ou mando dependendo do ponto de vista e vejo jin fechar a cara, mas fala:

-No andar de cima, segunda porta a esquerda - Explica eu apenas assinto antes de sair dali sem olhar para trás.

                          🐓🐄🐖

Como eu imaginava o quarto era muito simples e pequeno, estava todo limpo, mas era menor que o meu banheiro, fora que o colchão parecia duro, pelo menos tinha um banheiro no quarto, pois ninguém merece ter que usar o mesmo banheiro que outras pessoas.

Enfim era tudo completamente fora da minha realidade, era algo que eu nunca imaginava e não queria viver, tenho dó de quem vive nessa situação, pois eu não conseguiria. Sei que estou reclamando de barriga cheia, mas tentem ver o meu lado, eu sempre tive tudo não era facíl ter que viver em uma vida simples e miserável, ainda mais obrigado.

Olhei para tudo em minha volta, mas me lembro que eu estava cheio de barro e me olho com nojo, pela amor de Deus, estou parecendo um porco, por isso vou direto tomar banho, antes que eu vomite.

Mas meu pai ainda iria escutar de mim, eu não vou passar por tudo isso sem reclamar e fazer birra, de maneira nenhuma, como ele ousa me mandar para uma fazenda cheia de ômegas?

Ele que aguarde eu acabar o meu banho.

                           🐓🐄🐖

Depois de terminar o banho eu saio já decidido de falar com meu pai, ele sabia que eu não gostava de ômegas e ainda teve a audácia de me mandar para uma fazenda cheia deles, eu vou reclamar mesmo.

Visto minhas roupas rapidamente e vejo que estou muito bem vestido para uma fazenda, mas não tinha o que fazer, eu não iria usar essas roupas surradas, de jeito nenhum.

Pego meu celular e quando estou pronto para ligar para meu pai me lembro que na porra desse lugar não dá área, mas isso ainda, mas por sorte tem Wi-fi, pois meu pai precisava sabre sobre a fazenda, mas eu não sabia a senha então terei que ir atrás de alguém.

Com esse pensamento eu saio do quarto e desço a procura do Jin. O procuro em todo lugar, mas para o meu asar eu não o acho, já estava prestes a subir de volta para o meu quarto e xingar esse lugar de todos os nomes existentes, quando eu vejo o ômega entrando pela porta da sala.

Todo pequeno e parecia cantar uma música, estava fofo, mas essa carinha não iria me enganar.

Eu não queria ter que falar com ele, mas não tenho outra escolha, não posso ficar sem internet.

-Eii - O chamo e vejo ele levantar a cabeça para me olhar e depois arregala os olhos - Venha aqui - Mando autoritário e vejo ele se encolher e olhar pra baixo sem dizer nada e sair do lugar - Anda! - Mando um pouco mais firme e ele treme antes de vim até mim em pequenos passos.

Medroso! Mas não é pra menos eu assustei ele mais cedo, mas a culpa é dele mesmo, quem mandar ser ômega.

Não precisam me corrigir eu sei que ele não tem culpa, mas poxa, eu não gosto de ômegas!

-Qual é a Senha do Wi-fi? - Pergunto assim que ele chega perto de mim, mas o mesmo não diz nada.

Será que ele era realmente mudo?

-Responde! - Mando de novo e ele treme.

-Eu n-não s-sei - Responde baixo em quase cochicho, ele estava com medo.

Sua voz era doce e gostosa de se ouvir, mas ver ela tremuda por causa do medo me deu uma sensação ruim.

Eu adoro ver pessoas com medo, mas ele não parecia certo. Mas eu ignoro essa sensação.

Eu não gosto de Ômegas! Não tenho que ter compaixão por eles.

-Como não sabe! - Rujo, que raiva esse pirralho é burro - Nem pra isso você presta - Grito novamente pela irritação.

-É só o papai que tem a senha - Explica ainda de forma baixa e temorosa e eu sinto vontade de socar algo.

-Então faça algo de útil e vá chamar o seu pai - Mando, mas ele continua parado - Anda - Grito com minha voz de alfa e vejo ele sair correndo e eu me senti um mostro.

________________________________________

Qual é a senha do Wi-fi? Eu juro eu não aguento mais...

Foi mal, eu não resisti kkk

Gente algumas vezes a atitude do Jungkook vai ser babaca sim, então eu permito que vocês se estressem com ele, eu sei que vai ser difícil não se estressar.

Enfim, espero que vocês estejam gostando!







Fungindo Para A Fazenda - PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora