Eu acordo ouvindo o meu despertador, vejo que é sexta feira finalmente e também noto no meu calendário que hoje é o aniversário do Adrien. Apenas sorri antes de ir me arrumar para a escola, minha mochila já está arrumada como sempre, vou fazer minha higiene, tomo banho, arrumo meu cabelo e coloco a minha roupa.
Nixx: Bom dia, Sky! - Ele diz indo até mim e vai lavar seu rosto. Eu o entrego sua toalha que a Mari fez para ele e a Tikki e ele logo termina sua leve limpeza.
Eu: Bom dia, Nixx! - Falo fazendo carinho nele que logo voo para perto do meu rosto me dando um abraço. - Dormiu bem?
Nixx: Dormi sim! Pronta pra escola? - Ele pergunta me trazendo a minha mochila.
Eu: Estou sim! - Falo pegando a mochila e dei uma sacudida na Marinette que ainda estava dormindo.
Eu tomo café no ritmo normal, pego um presente que preparei para o Adrien e depois me despeço da minha tia. Tinha combinado de me encontrar mais cedo com o Nino na escola para recebermos o Adiren lá.
Eu: Bom dia, Nino! - Falo sorrindo para ele e fazemos o nosso toque nos cumprimentando.
Nino: Bom dia, Sky! - Ele diz animado soprando bolhas de sabão e eu brincava de tentar estourar elas. - Você parece criança fazendo isso, sabia?
Eu: Obrigada pelo elogio! - Rimos um pouco antes de vermos o aniversariante do dia chegando. - Um, dois, três, quatro!
Eu/Nino: FELIZ ANIVERSÁRIO! DE TODOS NÓS PRA TU! TU É MUITO GENTE FINA! BACANA PRA CHUCHU! FELIZ ANIVERSÁRIO! QUE TUDO ESTEJA AZUL! TU É MUITO GENTE FINA! BACANA PRA CHUCHU! HEY! - Cantamos juntos ao redor do Adrien que começou a rir e batemos palmas no final.
Adrien: Só vocês mesmo. Muito obrigado, pessoal! - Ele diz feliz então o Nino foi o primeiro a ir dar um abraço nele.
Nino: Achou que deixaríamos passar em branco? - Ele fala antes de se separar e cumprimentar o Adrien com o toque deles.
Eu: Nunca! Uma das consequências de ser nosso amigo é nunca deixarmos um aniversário em branco! - Eu o abraço forte, sinto ele retribuir e depois bagunço um pouco o cabelo arrumadinho dele. - Mas e aí? Seu pai deixou fazermos uma festa pra você na sua casa?
Adrien: Não... Ele acha que não é uma boa ideia... - Ele diz triste e eu logo coloco minha mão em seu ombro mostrando que estamos lá pra ele. O Nino sopra mais algumas bolhas que eu tento estourar fazendo o Adrien rir da brincadeira.
Nino: Sério, cara? Teu pai sempre foi tão chato assim? Cê acha que ele não lembra como era ser jovem, gostar de dar uma zoada de vez em quando? - Ele diz finalmente guardando suas bolhas de sabão.
Adrien: Não, tenho certeza que ele era um chato antigamente. Pelo menos eu tentei... - Ele diz ainda desanimado então eu e o Nino nos olhamos concordando com a cabeça.
Eu: Mas é o Seu aniversário! Você deveria poder fazer o que quisesse para comemorar. - Falo o incentivando a tentar de novo e o Nino concordou comigo.
Nino: Ó eu vou te fazer um favor e vou lá desenrolar com o teu velho. - Ele diz decidido e eu achei uma boa ideia.
Eu: Boa ideia! Assim ele talvez mude de ideia. - Falo apoiando o Nino e sorrimos um para o outro sabendo que agora estamos dividindo o mesmo neurônio.
Adrien: Nem percam tempo, ele não vai mudar de ideia. - Ele diz desanimado e então pulo ficando na frente dos dois.
Eu: Nunca saberemos enquanto não tentarmos! - Falo tentando os animar até ver a Chloe se aproximando. - Vixi, demônio loiro se aproximando.
Chloe: Feliz Aniversário, Adrien! - Ela diz logo pulando encima dele e beijando sua bochecha o deixando obviamente desconfortável.
Adrien: Ah tá legal, valeu Chloe. - Ele diz a afastando com delicadeza e eu apenas observo ficando do lado do Nino. Vejo de longe a Marinette chegando então eu vi a oportunidade perfeita para sair de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teeth (Chat Noir x OC)
Fanfiction"Fight so dirty, but you love so sweet Talk so pretty, but your heart got teeth Late night devil, put your hands on me And never, never, never ever let go" Teeth - 5SOS E se tivesse uma terceira heroína de Paris como parceira dos nossos heróis? E se...