Estava prestando atenção na aula enquanto a minha prima tinha fugido novamente para ser a Ladybug e eu não fui por não ser uma emergência de akumatizado então não vejo motivo de ir. A professora nesse momento está finalizando a aula enquanto a Alya continuava sua investigação para descobrir quem é a Ladybug pra depois tentar descobrir quem é a Zero.
Professora: A Marinette ainda está no banheiro? - Ela pergunta duvidosa por ter se passado tempo demais e eu apenas respiro fundo decidida a dar uma brinca nela quando chegasse em casa.
Eu: Professora, ela tinha me dito antes que estava passando mal então provavelmente voltou para casa. Eu passo o que ela perdeu para ela. - Falo sorrindo pra Professora que sorriu agradecida para mim.
Professora: Tudo bem então, Skyler. - Logo depois o sinal toca indicando o fim da aula. - Hoje a noite, eu quero que todos leiam o capítulo 3 do espetacular França, Os Primeiros Mil Anos, e depois respondam a esse questionário simples. Aqui está o seu e o da Marinette, Syler.
Eu: Obrigada, Professora. Eu garanto que entregarei a ela. - Falo agradecida, pego a minha mochila, a mochila da Marinette e saio da sala com o Adrien ao meu lado.
Adrien: Têm certeza que a Marinette já está em casa? - Ele me pergunta enquanto andávamos para a saída da escola.
Eu: Conheço a minha prima, ela vai estar em casa quando eu chegar lá. Aí, você vai tá livre hoje a tarde? Eu não consegui te mostrar sua surpresa no seu aniversário e no final de semana estava com a sua agenda toda lotada. - Pergunto enquanto descíamos as escadas para ele ir a limusine dele.
Adrien: Não vai dar, vou ter aula de esgrima hoje a tarde... - Ele diz triste e pega o seu celular para ver sua agenda. - Mas depois de amanhã vou ter um tempo livre às 16, pode ir lá pra casa?
Eu: Por mim pode ser. - Chegamos na porta da limusine dele e ele abriu a porta para entrar. - Nos vemos amanhã na aula, loirinho.
Adrien: Até amanhã, Sky. - Nos abraçamos como sempre e ele entra no carro acenando para mim que acena de volta.
Depois que ele vai embora vou direto para casa, a Marinette ainda não tinha chegado então subi para o meu quarto pra fazer o dever de casa logo. O Niix me ajudou a fazer tudo, a Marinette chegou depois de eu ter terminado e como castigo eu não deixei que ela copiasse do meu, pois saiu pra resolver algo que a polícia de Paris poderia resolver por si própria sem problemas. Passamos o dia todo em casa, dou um cochilo com o Niix enquanto a minha prima terminava o dever de casa. Quando acordo já anoiteceu e estava na nossa hora de olhar a cidade a noite.
Marinette: Vamos lá! Hora da patrulha! - Ela diz pronta pra se transformar quando eu tapei a boca dela antes de ter a chance.
Eu: Nem pensar, apressadinha! Você vai ficar e estudar o conteúdo que perdeu! Eu vou fazer a patrulha de hoje com o Chat. - Falo séria para ela que desanimou, mas mesmo assim fez o que lhe pedi. - Nixx, está pronto?
Nixx: Todos sabem que a noite é hora dos morcegos, vamos lá! - Ele diz animado por amar as patrulhas noturnas.
Eu: Nixx, Hora Das Sombras! - Falo a frase antes do meu kwami ser sugado para a minha luva que ganhou o símbolo do morcego.
Passo a mão enluvada sobre meus olhos ganhando minha máscara, estico os meus braços deixando minha roupa aparecer, toco nas minhas pernas para as botas, sinto as asas aparecerem nas minhas costas e depois minha espada aparece na minha cintura. Eu fiz um sinal para a Marinette continuar estudando e depois eu saio pelo terraço para voar pelo céu de Paris. Fico olhando tudo ao meu redor até ouvir um assobio que reconheço ser o do meu parceiro.
Chat Noir: Esperou muito, My Lady? - Ele pergunta me estendendo a mão que eu segurei enquanto eu aterrissava na sua frente.
Eu: Acabei de chegar, pronto pra patrulha, gatinho? - Pergunto colocando uma mão na minha cintura enquanto ele ainda segurava a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teeth (Chat Noir x OC)
Fanfiction"Fight so dirty, but you love so sweet Talk so pretty, but your heart got teeth Late night devil, put your hands on me And never, never, never ever let go" Teeth - 5SOS E se tivesse uma terceira heroína de Paris como parceira dos nossos heróis? E se...