Sonhos também se tornam realidade

297 54 45
                                    

Boa leitura amores ❤️
Atualização no próximo sábado 🥹

//

— Você não está entendendo Ky, ele não é só bonito, é absurdamente lindo, e muito gostoso — Eu me joguei no sofá macio de falso couro do apartamento de Kyoka, o estofado se aconchegou ao redor do meu corpo relaxando quase que instantaneamente todos os meus músculos — E ele tem um sorriso, que paizinho do céu, me deixou de perna bambas! E a voz? Jiro, a voz dele é tão grossa e profunda, que sinto até vergonha de mentalizar as coisas que pensei quando ouvi a ouvi.

— Oh, acho que essa é a primeira vez que vejo Midoriya Izuku tão entregue assim! E aí, vai dar pra ele quando?

Lhe joguei uma almofada no rosto, meu rosto estava quente e com toda certeza vermelho tamanha era a minha vergonha, mas ainda assim não consegui evitar rir do seu comentário.

— O que você pensa que eu sou em? Sua ninfomaníaca maluca.

— Eu tô falando sério — Ela levantou exasperada — Não pode me dizer que ficou uma hora me contando o quanto o seu novo cliente é extremamente gostoso, só porque achou ele um carinha legal de se conversar! Tem que sentar nesse homem Midoriya.

— N-não! E-eu… eu s-só achei ele bonito tá legal?!

— Me engana que eu gosto, Izuku.

— E-eu tô falando sério! Você sabe que eu não me envolvo assim Ky.

— Porque não quer! Olha Zu, eu sinto muito mesmo, mas alguns contos de fada são apenas contos de fada, precisa entender isso.

Suspirei. Kyoka está certa, contos de fada não passam de histórias criadas para entreter crianças e criar uma ilusão de que tudo no mundo pode ser cor de rosa. Pois bem, às vezes sou meio infantil.

— Eu sei disso tudo tá bom? Ky, eu sei que não vou encontrar nenhum príncipe encantado por aí e que os caras são todos uns babacas, mas eu apenas não quero ter que lidar com um deles de novo, tá legal?

— Zuku, o Shouto é uma exceção — Jiro segurou meus ombros com firmeza, fixando seu olhar penetrante no meu — Tem caras por aí que não são um completo babaca meu amor, você só precisa se dar uma oportunidade de conhecê-los. Tem que esquecer o medo Zu, se permitir.

— E-eu preciso ir a-agora, tenho algumas caixas para d-desempacotar.

Me desvencilhei dela rapidamente lhe deixando plantada no sofá, resmungando enquanto eu corria porta a fora do seu apartamento. Eu realmente tinha caixas para desempacotar, mas essa nem de longe era a parte mais importante.

Abri a livraria às uma da tarde, e não demorou muito até que alguém aparecesse para que eu pudesse atender.

— Oh, Steven, eu sei que você precisa muito dos três exemplares, mas Stephen King é extremamente procurado por aqui então todos os livros que pedi esse mês já foram vendidos, bem, só tenho mesmo Cuju.

— Midoriya você é mesmo meu salvador! — O garoto de cabelos ruivos e olhos cor de mel sorriu encantando, suas mãos procuravam freneticamente em sua bolsa algo que julguei ser o pagamento do livro que já estava sendo embalado — Eu também quero saber se você faz encomendas, porque se fizer eu já vou te pedir pra separar esses dois títulos pra mim, assim eu pego com você quando vir os próximos exemplares.

— Claro, você só precisa deixar um número de contato para que eu te avise quando chegar.

Sorri meigo para ele, o livro já estava embalado sob a mesa e o dinheiro já estava sendo contabilizado no caixa. Steven é um cliente fiel daqui, ele é bem carismático e faz compras quase que semanais, digamos que se eu precisasse de dinheiro para manter a livraria, ele seria responsável por metade dos meus lucros.

Amor nas páginas dos livros Where stories live. Discover now