capitulo 1

443 24 28
                                    

Adrien:

Meu pai era extremamente famoso e conhecido em Paris dês de que se casou com a minha mãe, e os dois juntos criaram a marca agreste. e eu des de bem pequeno sempre fui modelo da marca, mas é claro que minha mãe sabia que eu não gostava nada de ser modelo e obrigou meu pai a buscar outro modelo.

    depois que ela morreu nosso mundo desabou. meu pai que já era severo, rígido e fechado ficou mais ainda e eu voltei a ser modelo, coisa que eu não gostava nada. além do mais meu pai também me privou muito da minha vida social. me tirou da escola e a única pessoa que eu conseguia continuar tendo um vínculo de amizade era a Chloe.

   apesar da chloe ser meio mimada e irritante nos sempre fomos amigos, então eu aprendi a conviver com esse jeitinho meio chato dela. mesmo que as vezes fosse meio impossível.

   pela primeira vez no mês eu estava jantando com meu pai. então queria aproveitar cada segundo possível junto dele. estava um silêncio um tanto constrangedor então decidi quebrar esse gelo.

   - pai, agora que vai começar o ano na escola e vai ser meu último ano será que não teria como eu ir para uma escola de verdade? - perguntei meio sem jeito. sempre sonhei em ir pra uma escola de verdade fazer amigos e socializar.

   - já conversamos sobre isso Adrien. não quero expor sua vida, você sabe como a mídia funciona - ele disse sem nem olhar pra minha cara

   - por favor pai. vai ser meu último ano escolar e eu não quero passá-lo enfurnado em casa com apenas a companhia da Nathalie. a mídia não vai me seguir até dentro da sala, e mesmo se isso acontecer eu sei me cuidar. -

    - não adrien, já falei. agora coma e não me perturbe enquanto estou comendo, está bem? - meu pai disse meio irritado

   - perdi a fome. vou pro meu quarto praticar piano -  sai deixando meu prato praticamente intacto pra lá.

   quando cheguei no meu quarto meu kwami preto já estava confortavelmente deitado em cima sofá comendo um camembert e assistindo anime.

   coloquei no meu celular uma música aleatória pra simular que eu estava tocando piano e me deitei na cama. pensei comigo mesmo, pouco importa se o meu pai deixar eu ir ou não. ele nem sabe quando eu tô em casa e se ele não deixar eu ir por bem eu vou por mal.

   mandei uma mensagem pra Chloe pedindo pro pai dela me matricular lá e jogar o valor na conta do meu pai. meu pai nem olhava a fatura, ele nem iria perceber. e a mesma logo respondeu dizendo que já havia avisado ao pai e ele logo ia fazer esse favor. comprei alguns materiais na internet e pronto. agora só esperar as aulas começarem.

   apesar de ja ter organizado tudo, eu estava com um certo peso na conciencia com tudo isso. eu nao queria deixar meu pai bravo, alem do mais as chances de ele perceber logo que eu o desobedeci e me matriculei em uma escola eram altas e eu nao queria nem ver o que ele faria quando isso acontecesse.

  >>>>

   apos os dias passarem e finalmente os dias das ferias acabrem chegou o primeiro dia de aula.  eu nem tinha conseguido dormir de tanta ansiedade e medo do meu pai descobrir algo. eu pretendia tentar convence-lo de me por em uma escola antes das minhas aulas com a nathalie comecarem, visto que ficaria muito mais complicado de eu seguir indo a escola e tendo aula em casa ao mesmo tempo.

   eram exatamente 6 da manha quando eu decidi me levantar. eu estava um tanto adiantado, ja que as aulas comecavam apenas as 8:00. entao fui tomar meu banho troquei minha roupa e organizei os meus materiais.    

   ao chegar a hora de sair, acordei o plagg que estava dormindo confortavelmente dentro  de uma meia suja do chat noir que eu havia comprado so por ter meu rosto estampado.

Você Me PagaWhere stories live. Discover now