capítulo 8

200 11 19
                                    

Marinette:

     Cheguei em casa extremamente cansada do dia de hoje. Fiz minha higiêne logo me deitei na cama. Apesar de estar cansada, eu não estava com o menor sono pois eu estava nervosa com algo, e acredito ser com o fato de que eu conheceria o Gabriel Agreste amanhã, e não sei porque mas isso me deixava nervosa. Não só pelo fato de que pra ele eu estou namorando o filho dele, o que pode fazer ele me tratar de forma diferente, mas também pelo fato que eu sou fã dele. Meu sonho sempre foi ir em um desfile de moda de alguma coleção dele e hoje eu estou indo conhecer ele como se fosse meu sogro.

   - No que está pensando Marinette? - Tikki perguntou se aproximando de mim na cama após pegar alguns cookies que eu deixo na escrivaninha pra ela.

    - Tikki, você acha que o Sr. Agreste vai gostar de mim? Tô nervosa, tenho medo de ele falar que eu não sou boa o suficiente pra namorar o Adrien ou algo do tipo. -

   - Claro que ele vai gostar de você Mari! Não teria motivos pra não gostar. -

    - Eu tenho medo porque o Sr. Agreste é podre de rico. E se ele não quiser que o Adrien namore uma... padeira? -

    - Isso é besteira Marinette. Não tem problema nenhum em você ser filha de padeiros. Além de ser uma profissão honesta é muito útil. E se ele não gostar de você não tem muita importância não é? Já que você e o Adrien não estão realmente namorando. De qualquer jeito vai chegar um momento em que vocês vão poder "terminar". -

   - Eu sei disso. Eu não tô preocupada de ele não gostar de mim como namorada do filho dele. E sim como pessoa mesmo. Até porque se ele não gostar de mim e fizer o Adrien "terminar" comigo ele teria que namorar a Chloe, e ninguém merece isso. Eu não gosto muito do Adrien mas o mínimo que eu posso fazer por ele tá me ajudando a ir nessa viajem é retribuir fazendo um bom papel de namorada falsa. -

    - Fica tranquila Marinette! Eu acho melhor você dormir agora. Já está tarde. -

    - Tem razão. Boa noite Tikki! E obrigada pela ajuda.-

    - Eu tô sempre aqui pra você Mari - A kwami vermelha disse enquanto se aconchegava ao meu lado da cama.

                                      >>>>>>>

      No dia seguinte passei o dia todo finalizando alguns trabalhos da escola e pensando sobre o jantar de hoje, tentando planejar cada palavrinha que eu iria dizer, mesmo sabendo que eu iria me embolar toda e falar nada com nada de qualquer jeito.

     Quando eu acabei tudo fui para o banheiro pra começar a me arrumar. Como Gabriel Agreste é design de moda eu queria caprichar pra que ele tenha uma boa impressão de mim.

    Coloquei um vestido curto que eu mesma havia costurado, cor de rosa bem claro. Decidi deixar meu cabelo solto dessa vez, coloquei alguns acessórios e fiz uma maquiagem bem básica combinando com o vestido. Quando olhei o relógio ainda faltavam 1 hora pra dar o horário de sair. Parece que de tão nervosa que eu estava eu vou conseguir fazer um milagre. Chegar no horário.

    Quando deu o horário de sair eu desci pra padaria onde meus pais estavam trabalhando. - Mãe essa roupa tá boa? - Eu disse chegando lá

    - Você tá linda meu amor. - Minha mãe disse beijando minha testa - A onde vai tão arrumada? -

    - A-ah, e que eu vou conhecer o pai do Adrien. - Eu disse sentindo meu rosto esquentar. Eu não gostava muito de mentir pros meus pais, especialmente quando o assunto era relacionamento. Isso deixava eles animados até demais.

    Minha mãe olhou pro meu pai sorrindo - Conhecer o pai dele? A coisa tá ficando séria não é, meu amor?-

     - Eu vou ter um genro! - Meu pai disse quase pulando de alegria

Você Me PagaOnde histórias criam vida. Descubra agora