Capítulo dezesseis

302 25 80
                                    

Pov Autora.

Naquela madrugada, Robby não conseguia dormir, normalmente o remédio que o médico o passou o faz ficar com sono e ele dorme a noite toda. Só que hoje foi diferente, ele não conseguia dormir e toda vez que fechava o olho relembrava aquela cena do beijo.

Ele olhava Miguel dormir calmamente parecendo um anjo e Robby respirou fundo se levantando da cama com cuidado para não acordar o Diaz, ele foi para a sala. O sofá cama do apartamento é confortável, na verdade Hector achou um apartamento tão confortável que se ele resolver dormir na mesa da cozinha seria confortável, eles tem até um quarto de bebê caso um dia resolvam adotar ou achar uma barriga de aluguel, só não estavam pensando nisso agora pois o casamento estava no início e eles eram meras crianças para pensar em filhos.

No sofá, Robby ligou na Netflix para distrair sua mente, acontece que o mesmo não podia pensar em outra coisa sem ser aquele beijo. Claro que ele não ia pedir nenhuma exclusividade ao Shawn enquanto o Keene é casado, isso seria errado. Mas Robby ainda amava o Payne e ver aquela cena lhe partiu o coração.

Mas por que agir assim com um simples beijo? Afinal, se eles terminaram como amigos Robby não tinha que ter um ataque de ciúmes por ele estar beijando outro e o Shawn provavelmente nem o viu, ou não iria fazer aquilo que ele sabia que ia machucar o Robby, mas... E se ele viu e foi justamente e foi justamente por causa disso que ele beijou o garoto? Para causar ciúmes em Robby. Era certo que a mente de Robby estava querendo o pregar uma peça e ele estava caindo facinho, ficando paranóico ao ponto de nem prestar atenção na TV.

Seu corpo só queria fazer uma visita ao Payne para "conversar" pois Robby viu que o ex também estava online no whatsapp, claro que sua mente não quer essa recaída pois isso iria magoar o Diaz. Ele aprendeu com o pai desde novo que recaídas nunca são a melhor opção, pois quando ele tinha 10 anos seu pai namorava Daniel LaRusso e por causa de uma recaída ao visitar a ex, Ali, virou outra recaída no dia seguinte, e ai outra recaída e por esse caminho foi, até o Daniel se cansar e terminar tudo.

Ele não sabia bem os detalhes pois na época ele morava com a mãe e só ia visitar o pai nos fins de semanas, isso quando ia pois Shannon sempre o deixava escolher se queria visitar o pai ou não, e na perceção do Robby criança uma mãe que cuidava dele antes de começar a trazer homens estranhos para dentro de casa era melhor que um pai que o maltratava, por isso até os 13 só morou com a mãe e raramente visitava o pai, agora ele raramente visita a mãe e sempre pergunta antes se tem ou não um cara lá, por questões de segurança própria óbvio. E sem contar que já basta a recaída que teve no hospital 1 dia antes de ter alta.

Flashback on...

Shawn estava no hospital junto com o agora amigo, pois Robby não queria ficar sozinho e Johnny disse que não ficaria lá demonstrando o ótimo pai que ele é, só que não. E o Payne novamente disse que ficaria lá.

Nessas quase 3 semanas, Robby teve que ficar 1 semana a mais pois seu sangue deu um resultado fora do esperado e teve que ficar lá até isso resolver, se ele fosse embora antes de resolver ele provavelmente voltaria para lá com um problema bem mais sério.

Enfim, nesses 21 dias, mais precisamente as noites e madrugadas foram revezadas entre Miguel, Tory, Shawn e Demetri fazendo companhia para o Keene e de dia era o pai e uma vez ou outra a mãe.

Robby se sentia um prisioneiro não podendo sair do quarto e sendo vigiado toda hora como se fosse um cachorro de castigo pois fez algo errado? Sim, mas ele também gostava de alguns "carcereiros". Shawn após ouvir Robby gritar corre até o banheiro.

Shawn: O que aconteceu?- Pergunta ao de olhos verdes que parecia assustado com algo

Após essa pergunta, Robby aponta para um canto qualquer e o Payne revira os olhos quando vê que é uma simples aranha. Robby sempre que via uma aranha corria para o colo do Payne morrendo de medo daqueles aracnídeos satânicos e como sempre Shawn matou a aranha sem o Robby sair do seu colo.

Shawn: Pronto- Fala esperando que assim Robby desça do seu colo o que não aconteceu

Com todo aquele clima rolando, e Robby esquecendo totalmente que estava noivo acaba beijando o de olhos escuros querendo matar a saudade e aliviar o tesão que estava sentindo aproveitando com o cara que ele gosta, se o permitirem dizer ainda ama.

Mesmo Shawn sabendo que aquilo era errado, ele também não estava resistindo a todo aquele clima e o Keene nem sequer está pensando em descer do seu colo tão cedo.

Está certo que se o pegassem fazendo sexo num hospital das duas uma, ou o médico responsável ia contar a Johnny e o pai do Keene ia o obrigar a ficar mais tempo ali inventando que ele precisa fazer mais exames, e ainda acusaria o Payne de estupro ou ninguém ia contar o que viram ao Lawrence mais velho. Acontece que Robby sempre gostou de viver no perigo quando o assunto era relacionado ao seu pai e iria correr aquele risco para uma última vez com o de olhos escuros, uma última vez cheia de fogo e paixão.

Eles ficaram longos minutos nos beijos e nas provocações, enquanto ambos tiraram a roupa um do outro. Shawn até perguntou se Robby queria que o preparasse antes e ele disse que não, só disse que queria ser fodido logo

Com os dois sem roupa, Robby estava encostado na parede pois nem sequer se preocuparam em ir para a cama. Shawn beijava o pescoço de Robby que gemia baixo jogando a cabeça levemente para trás com suas pernas entrelaçadas na cintura do maior.

Robby arranhava as costas de Shawn mordendo o lábio como se estivesse se segurando para não gemer alto e correr o risco de os pegarem num momento tão íntimo.

Robby: Deus- Sussura com gemidos baixos e entrecortados ao sentir ser lentamente penetrado puxando o cabelo do Payne

Shawn: Deus não aprovaria isso príncipe, vamos deixar ele fora disso- Responde enquanto começava estocadas leves e Robby assente com a cabeça

Por garantia Shawn colocou um pano em sua boca para quando ele comecasse a gemer de verdade, já fizeram isso outras vezes enquanto Johnny estava em casa e eles no quarto e nunca foram pegos, se forem agoras seria muita conspiração do universo.

Com os minutos se passando as estocadas começaram a ficar mais fortes e mais rápidas, Robby mexia seu quadril para ajudar o maior nos movimentos e revirava os olhos gemendo abafado por causa do pano durante esse ato.

Ambos já estavam totalmente entregues ao prazer, Shawn já estava com várias marcas de arranhados nas suas costas para provar isso e Robby estava com umas marcas um pouco avermelhadas em seu abdômen, mas ambos estavam poucos ligando para isso nesse momento.

Shawn apenas continuava com os movimentos que estava fazendo e ambos já estavam suados. Foi apenas questão de segundos até Robby se entregar totalmente ao clímax e gozar sujando o abdômen do de pele escura, Shawn uns segundos depois faz o mesmo dentro do Robby num gemido rouco e excitante.

Flashback off...

O Keene enquanto estava pensando, é distraído por um Miguel com cara de cachorrinho que caiu da mudança, provavelmente ele deve ter levado um susto quando viu que Robby não estava na cama e foi o procurar.

Robby: Acordou por que?- Pergunta olhando o Diaz que se deitou ao seu lado todo manhoso

Miguel: Acordei e não te vi na cama

Robby: Estava sem sono e vim assistir um pouco- Explica começando a fazer carinho no cabelo de Miguel, ele ultimamente andava tão carente pelo seu toque que amava qualquer tipo de carinho

Assim eles acabam ficando, com Robby assistindo e Miguel dormindo agarrado a ele.

•••••••••••••••

Robby não se entrega ao Miguel, mas na primeira oportunidade se entrega ao Shawn. Kkkkkkkkkk, parece até eu de o Nathaniel Buzolic um dia souber da minha existência, ou a Madelaine Prestch.

Vou a igreja depois desse capítulo.

Gostaram?

Acho que vou lançar fic Kiaz nova hoje, tô com saudade de estar escrevendo de 2 a mais fics ao mesmo tempo.

Casamento forçado (Kiaz/Robbyguel)- ConcluídoWhere stories live. Discover now