Noite de investigação

484 30 70
                                    

Alert Spoiler; capítulo longo

Com o cigarro posicionado entre os dedos o estadunidense tragava suas substâncias, não fumava tanto só quando estivesse estressado. Adquiriu esse hábito imundo muito juvenil após presenciar um momento traumatizante.

Agora preocupado pelo caso que acabou pegando; desaparecimento, uma coisa que certamente sabia que acontecia porém as pessoas simplesmente ignorava dizendo " nunca ouvir de desaparecimento, aqui as coisas funcionam certamente não igual aos outros lugares que são perigosos". É notório que não ligam pois a média não mostra, os moradores acredita em qualquer mentira que conte, a polícia com recursos suficiente jogam para baixo do tapete e os políticos estão muito ocupados enchendo suas barrigas, sendo assim, totalmente esquecido.

- Não sabia que fumava... - a voz apareceu de trás e viu o japonês parado em pé.

- Só de vez em quando, você vai está comigo? - o japonês assentiu positivo, Japão tinha a pele pálida, olheiras profunda e escura, e sem contar no cabelo longo bagunçado. EUA até o zoava mentalmente parecendo um vampiro... Talvez seja. - Então vamos lá. - largou o maço logo pisoteado em seguida.

- Quero conversar com a pessoa que deu o depoimento e verificar a casa do desaparecido. - Japão diz sem ânimo, os dois foram direto para o veículo após entrar, Japão olha para a ficha do brasileiro com a lanterna ligada podendo obter as informações que tivesse enquanto EUA conduzia o carro. - Me disseram que o depoimento foi recente... Mas não aparece faz um tempo certo?

- Ah sim, não se sabe o certo a data, o rapaz que falei disse que não o via fazia um mês mas acho que seja mais tempo. - apertou fortemente o volante, a conversa acabou por alí Japão ficou olhando todos documentos que batesse só aquilo não o ajudará precisa de pistas.

Chegaram na residência do chileno, saindo do carro andaram em direção a porta batendo na madeira, e de novo, e de novo, até se aberta por uma "velha" raivosa.

- Boa noite somos da polícia, desculpe por vir tarde da noite mas teremos que conversar com Chile... - disse EUA, Mapuche franziu o cenho e chamou pelo chileno raivosa em alguns segundos Chile aparece para ver o que está acontecendo.

- Entrou em confusão de novo? - Chile se tentava se explicar para sua mãe mas recebeu um soco na cabeça. - Muleque insolente! Ah me desculpa vocês querem entrar? - a mudança de humor da mulher mudou tão de repente que EUA ficou com dúvidas sobre a mesma, Japão não prestou atenção na discussão estava ocupado procurando suas coisas na bolsa que segurava.

- Tudo bem, podemos falar aqui mesmo. Apenas responda algumas perguntas para mim e espero que colabore sendo sincero. - Japão soltava as variáveis perguntas, Chile respondia um tanto nervoso porém tentava transparecer calmo o japonês havia percebido isso. - Então você conhece alguém que o desejaria que matasse ele?

- Não senhor, na verdade Brasil parecia não ter intrigas com alguém...

- Nem o namorado dele? - Chile hesitou em responder.

- Não...

- Sabe não é estranho uma pessoa que conhece tão pouco, e você não duvidar de suas ações?

- Como que é? - Chile perguntou, ele não entendeu o que o menor falava. Era algum tipo de teste?!

- Nada já tive um suficiente obrigado por responder tudo e desculpe mais uma vez pelo horário, boa noite. - o japonês fez uma reverência e foi indo embora para o carro.

- Chile posso te pedir um favor? - Chile assentiu para ajudar o estadunidense. Em seguida EUA voltou por veículo se sentando, estava a ligar o motor.

- Não acha que pegou pesado em algumas perguntas? - deu uma espiada no japonês que comia chocolate.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 11, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

scαry ℓσvєWhere stories live. Discover now