Capítulo 2

1K 103 51
                                    

Acordei as 7:40, gosto de acordar com antecedência para nao fazer nada na correria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei as 7:40, gosto de acordar com antecedência para nao fazer nada na correria. Tomei meu banho e assim que terminei de me arrumar já desci com a minha mochila e com algumas coisas da faculdade e do treino e minha enorme pasta de desenhos, cada dia que passava ela ficava mais pesada, já estava na hora de comprar outra para os novos desenhos.

Meu pai e minha mãe já estavam sentados à mesa quando cheguei, eles sempre acordavam ao mesmo tempo e faziam a rotina da manhã juntos, minha mãe gostava de aproveitar cada segundo que tinha com o meu pai, já que na alta temporada de jogos ele quase não parava em casa.

-Bom dia pai, bom dia mãe - eu disse dando um beijo no rosto de cada um.

-Bom dia minha princesinha -Disse meu pai, eu adorava o jeito que ele mimava a todo momento.

- bom dia meu amor - Minha mãe disse sorrindo para mim e eu devolvi o sorriso -Dormiu bem ?

-Sim sim... e vocês ? -Eu disse me sentando ao lado dele e começando a me servir. Eu não costumava comer muita coisa de manhã, geralmente só tomava um café e comia alguma fruta mesmo, o suficiente para não desmaiar durante a aula.

-Também meu amor... animada para esse novo ano? -Minha mãe é uma grande apoiadora do meu sonho, então ela sempre fazia questão de saber tudo que fosse possível sobre o meu curso e sobre como eu estava me saindo, obviamente que na visão dela eu era a melhor.

-Muito, mãe! Vai ser incrível! Acho que terão mais desfiles ainda, vou poder fazer mais o que eu gosto, que é desenhar -Eu adorava falar sobre desfiles, modelagens, desenhos e gostava mais ainda de saber que meus pais se interessavam genuinamente pelo que eu contava.

-Você é meu orgulho, filha! Não vejo a hora de ver você e suas roupas na semana de moda de Nova York! Lembra que quando você era criança você  ficava lá na porta do local sentadinha olhando o pessoal? -Meu pai tinha uma memória invejável, principalmente sobre a minha infância e costumava dar muita atenção às minhas vontades.

-Claro que eu lembro, pai! E quando a mamãe conseguiu um convite pra eu ver o desfile da Dion Lee e da Tommy? O tanto que eu surtei! Quero ver se consigo ir esse ano se eu não tiver prova! -Eu sempre fui muito decidida sobre o caminho que eu gostaria de seguir profissionalmente e quando eu finalmente iniciei meus estudos eu me senti realizada e aliviada por sentir que as minhas expectativas foram todas superadas.

-Sua alegria naquele dia foi contagiante, filha! Se tudo der certo vamos juntas esse ano então, já vou falar com o pessoal que organiza -Eu não podia abrir minha boca para reclamar da minha família, eu tinha apoio vindo de todos os lados, era uma relação de carinho mútuo.

-Obrigada mãe! Pai, você já vai agora ou só mais tarde? -Perguntei já me levantando da mesa e levando as coisas que eu havia usado até a pia.

-Só mais tarde meu amor... quer que eu te leve? -Normalmente eu aproveitava a carona com o meu pai, digamos que eu não sou a melhor motorista do mundo, mas quando é necessário eu sei me virar, voltei para a mesa onde eles continuavam sentados.

Our Game Onde histórias criam vida. Descubra agora