Capítulo 28

1.6K 190 738
                                    

Acordei sentindo um vazio estranho na cama, olhei para o lado e logo entendi do que se tratava, estava tão habituada a acordar com os braços do PA ao redor da minha cintura que havia se tornado o meu lugar de conforto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei sentindo um vazio estranho na cama, olhei para o lado e logo entendi do que se tratava, estava tão habituada a acordar com os braços do PA ao redor da minha cintura que havia se tornado o meu lugar de conforto. Chega a ser cruel estar em um quarto desse tamanho e não poder tê-lo aqui, mas se tudo der certo isso acaba hoje.

Levantei e fui pro banheiro da suíte me arrumar pra começar o dia. Coloquei um biquíni verde e um short  de academia, fui pra varanda do meu quarto meditar e alongar um pouco, adorava fazer isso quando tinha tempo livre, o que era um pouco difícil durante o período de aulas, principalmente porque eu estava quase sempre atrasada.

Terminei tudo que precisava fazer no meu quarto e ainda não havia escutado nenhuma movimentação na casa. Assim que sai do meu quarto, dei de cara com o PA saindo do dele, com aquela carinha de sono que eu adorava tanto.

-Bom dia -Eu disse movimentando só a minha boca e ele abriu um sorrisinho meio torto pelo sono quando me viu.

-Bom dia, dormiu bem? -Caminhei até ele, deixei um beijo no rosto dele e me afastei rápido com receio de alguém aparecer pelo corredor.

-Sim, mas poderia ter dormido melhor se estivesse acompanhada -Eu disse baixinho sem quebrar o nosso contato visual, ele sorriu e deixou um selinho rápido nos meus lábios.

-Em breve minha linda, agora vamos descer? Já sabe se alguém acordou? -Assim que terminei de falar a porta do quarto da Nina e Gaigher se abriu e os dois apareceram com uma cara de sono também.

-Bom dia casal, dormiram bem? -Eu disse animada, contrastando com a cara de mau humor dos dois .

-Queria estar dormindo ainda, cama boa para caralho -Gaigher se aproximando da gente e dando um tapinha nas costas do PA, os dois ainda pareciam meio tontos de sono -Dormiu sozinho numa cama dessas hein? Vida de rei.

-Se quiser dormir sozinho é só falar, Gaigher -Disse a Nina sem paciência, o mau humor dela pela manhã era algo que sempre me impressionava.

-Jamais meu amor, mil vezes dormir com você -Ele sorriu e a abraçou, dando um beijo no ombro dela, PA e eu trocamos olhares rapidamente, então decidi mudar o assunto.

-Vamos descer? Preparar alguma coisa pro café da manhã e depois vamos pra praia -Eles concordaram ainda sonolentos, acho que eu sou a única que está animada.

Descemos as escadas e fomos até a cozinha preparar o café da manhã e aos poucos todo mundo foi acordando e se juntando a gente. Meu pai tinha pedido pro caseiro fazer comprar antes da gente chegar então a geladeira e a despensa estavam bem abastecidas.

-Vamos fazer um luau hoje? O que acham? -Só tinha comentado essa ideia com o PA e torcia pra todo mundo concordar

-Bora, gostei da ideia -Ouvi a voz do Lipe enquanto se aproximava da cozinha -Será que tem alguma coisa pra gente fazer um som? -Ele disse todo animado com a ideia

Our Game Where stories live. Discover now