Capítulo 52: Tomar uma decisão

461 52 111
                                    

Cheryl Blossom point of view

-Por que fez isso comigo? - Pergunto passando as mãos em meus cabelos, o levando para atrás das minhas orelhas -Por que se juntou ele?

-Eu não quis te trair... eu juro - Betty falou fungando -No começo eu pensei que me juntando a ele eu poderia juntar informações dos planos dele contra a você, então lhe avisar - A loira falava tudo me encarando atentamente, me explicando detalhadamente tudo o que aconteceu - Ele sempre me pedia informações sobre você e eu contava, querendo que ele pudesse confiar em mim para se abrir comigo e me contar a verdade... Foi então que tudo saiu do controle, quando ele descobriu a verdade sobre vocês, sobre o seu relacionamento com Toni, e então ele te ameaçou e eu pude notar que não poderia fazer nada pois eu também estava envolvida - Betty parou e então respirou fundo, engolindo o choro -Foi então que você me contou sobre o desaparecimento de Toni e eu entendi o que ele queria dizer, entendi que ele quem fez isso.

-O que ele te disse? - Perguntei molhando os lábios.

-"-Imagina quando souberem que a rainha se deita com uma mulher, como se fosse um homem. Eles iriam odiá-la" Algo assim... - Ela repetiu as palavras de Jason e logo fez uma expressão pensativa -Depois ele falou "Não se preocupe, se a Cheryl colaborar... ninguém vai ficar sabendo disso"

-Então ele realmente sabe - Olho para Reggie ao meu lado -Acha que ele já planejava sequestrar a Toni?

-Pelo o que a senhorita Betty disse, eu acredito que ele planejou sim - Reggie respondeu.

-Droga - Sussurrei, querendo xingar todas os palavreados possíveis ate ser enviada direto para o inferno.

-Cheryl... - Ouvi Betty me chamar, então olhei para a loira que possuía uma expressão triste -Por favor me perdoe, eu prometo que irie lhe recompensar de alguma forma - Betty implorou-me, abaixando a cabeça -Você é minha melhor amiga e eu preciso de você.

-Muito obrigada por me contar a verdade, Betty - Falei simples, respirando fundo, engolindo um nó em minha garganta -Pode se retirar, esta ficando tarde.

-Claro... Boa noite - Disse minha prima, se levantando da cadeira e andando calmamente para a saída.

Eu me sentia mal por Betty, eu a amo, mas naquele momento eu estava com raiva dela e eu acredito que eu tenho todo o direito de sentir essa raiva, pois esse é um assunto meu e da minha família e fomo nos a quem ela prejudicou. Apesar de saber que ela fez por uma boa intenção, mas eu estava decepcionada por ela se entregar tão facilmente, pelo fato de que ela me traiu para se juntar a um homem qualquer que a prometeu poder, e foi somente por isso que ela decidiu arruinar nossa historia e nossa amizade.

Levanto da poltrona e ando ate o pequeno bar do outro lado do escritório, pegando um copo de vidro e o enchendo com duas das diversas bebidas bebidas que haviam ali. Bebi o primeiro copo, fazendo uma careta e então enchi novamente, o reabastecendo, e assim fazendo o mesmo com um segundo copo, entregando a Reggie.

-Beba, vai precisar - Falo ao guarda que concorda, virando o copo -Preciso de você mais do que nunca.

-Eu sei - Ele sorriu e então passou as mãos pelo cabelo  -Quer que eu investigue Jason?

-Procure os capangas dele e os lugares que estão em seu nome ou que tem envolvimento, deve levar a uma pista de onde Toni deve estar - Falo e o moreno concorda -Preciso que acha-la logo.

-Já enviei oito guardas atras de Jason e Archie, vão os segui-los o dia todo - Contou cruzando os braços.

-Ótimo. Não posso entregar a coroa a ele, mas também não quero entregar a Toni... - Murmurei olhando para o meu copo vazio que estava em minhas mãos -Preciso que você a encontre para eu não precisar tomar essa decisão.

Entre o Amor e a Guerra °ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora