°•1•°

200 21 5
                                    

Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar<3

Cortes de tempo longos/bruscos*

☆•°•☆

A chuva caía fortemente, molhando as ruas e até mesmo pessoas que andavam com um guarda chuva em mãos. Nesse meio, Namjoon corria o mais rápido que suas pernas aguentavam, o adolescente segurava as alças de sua mochila com força, a fim de impedir possíveis acidentes.

Havia saído depressa de casa e acabou esquecendo de pegar um guarda chuva.

Resultado: começou a cair o céu no meio do caminho, e agora ele estava encharcado.

Quando finalmente avistou o muro de sua escola, tentou aumentar ainda mais o passo, ficando aliviado quando entrou no espaço fechado.

Parou de correr e apoiou as mãos nos joelhos, curvando o corpo e respirando fortemente para recuperar todo o fôlego que gastou. Assim que descansou, foi direto para seu armário, dando de cara com seu amigo, Min Yoongi, encostado nele.

— Cara, nadou de roupa antes de vir pra cá? — Se desencostou do armário e riu.

— Haha, muito engraçado! — Namjoon revirou os olhos. — Esqueci de pegar um guarda chuva antes de sair de casa. — Explicou e colocou a senha no cadeado, logo abrindo seu armário.

— Saquei, eu vou pra sala porque o Hobi tá me esperando, vê se não demora pra não perder a primeira aula!

Namjoon apenas acenou com a cabeça e viu o mais velho sair dali e subir as escadas para o andar de sua sala, mais especificamente o segundo andar.

Ele vasculhou o armário e deu graças a Deus por ter escutado sua mãe e deixado uma troca de roupas com uma toalha lá, pegou elas e correu até o vestiário masculino para se trocar logo, odiava a sensação da roupa molhada na sua pele.

Após entrar no vestiário, ele rapidamente se despiu, secou o corpo, o cabelo e colocou as roupas secas. Quando finalmente terminou, ele checou as horas no celular e concluiu que iria pular a primeira aula, já que havia perdido boa parte dela. Decidiu então que iria para a biblioteca, que era seu lugar favorito naquela escola.

Saiu do vestiário e, dessa vez, andou calmamente até a biblioteca, que era próxima de onde estava. Depois de uma caminhada curta, ele abriu a porta da biblioteca e adentrou o local, vendo que apenas três pessoas estavam lá. A bibliotecária Mei, uma aluna que Namjoon julgou ser do primeiro ano, já que o broche no uniforme dela continha a cor vermelha e Jeon Jungkook, o filho da diretora.

Ah, Jeon Jungkook, o garoto que muitas vezes tomava a mente de Namjoon por horas e horas. O rapaz tinha uma paixonite no Jeon desde o oitavo ano, mas nunca teve coragem de falar com ele graças a sua timidez. Quem diria que um dos alunos mais exemplares e que sempre apresentava seus trabalhos em público tranquilamente teria vergonha de puxar um papo com o crush!

Jungkook vivia em seu próprio mundinho, na maioria das vezes sozinho e lendo livros de romance, esses que Namjoon acabava pegando na biblioteca para ler também, já que amava um romance. O garoto mais novo aparentava não ter amigos na escola, já que sempre que era visto ele estava sozinho ou com a Nayeon do segundo ano, sua irmã mais nova.

Algo em Jungkook chamava muito a atenção de Namjoon, ele só não sabia dizer se era a carinha fofa que fazia ao ler, imitando algumas expressões dos personagens às vezes, ou talvez a forma que arrumava seus óculos quando eles caiam levemente para frente junto de seu cabelo levemente longo — que, vez ou outra, portava uma presilha colorida para segurá-lo —, ou até mesmo a forma dele se vestir com roupas coloridas em tons pastéis e que, na maioria das vezes, pareciam super confortáveis e aconchegantes.

Os sinais do amor {Namkook}Where stories live. Discover now