•°2°•

149 15 2
                                    

1 ano depois...

Um longo ano se passou, e com ele muita coisa aconteceu.

Namjoon e Jungkook haviam ficado mais próximos ainda, terminaram o ensino médio e Namjoon percebeu que seus sentimentos pelo mais novo eram um tanto diferentes. Após explorar bem quais sentimentos eram, ele chegou à conclusão de que estava apaixonado por Jungkook, mas não contou a ele por medo da rejeição. Sabia que o moreno era gay, mas não sabia se ele nutria sentimentos por si.

Nesse momento, os dois estavam sentados na cama do mais velho, com as costas apoiadas na cabeceira e assistindo um filme, 'Com amor, Simon', mais especificamente, e cada um com um balde de pipoca nas mãos.

Vez ou outra Namjoon olhava para a figura no canto da tela fazendo diversos sinais seguidos e concluía que, apesar de falar língua de sinais quase fluentemente, ele não conseguiria acompanhar em um filme como Jungkook fazia.

Quando chegou no final onde Simon e Blue se beijam na roda gigante, Namjoon sente o corpo de Jungkook se enrijecer ao seu lado, acabando por deixá-lo tenso também.

Quando o filme realmente acaba e os créditos começam a passar, Namjoon coloca o balde vazio na mesa de cabeceira e se vira para Jungkook, que o encarava mordendo o lábio inferior e mexendo as mãos de forma agitada.

"O que acha de jogarmos algo agora?" Namjoon propos.

"Eu preciso te contar algo! Eu queria deixar pra depois mas não posso mais segurar." Jungkook ignora a pergunta do outro e sinaliza ainda agitado.

"Claro, pode falar, Kookie."

Jungkook exitou por alguns segundos, mas respirou fundo e finalmente disse o que estava preso dentro de si.

"Eu gosto de você!" Gesticulou.

Namjoon o encarou e piscou duas vezes, atônito.

Jungkook gostava de si? Oi? Estava sonhando?

Ao ver que o mais velho continuava o encarando sem reação alguma, Jungkook concluiu que ele não sentia o mesmo e não sabia como responder, então ele negou com a cabeça, se levantou e andou rapidamente até a porta, a fim de ir embora dali.

Namjoon, ao ver o mais novo se levantar, acorda de seu "transe" e se levanta também, indo até ele e o segurando pelos ombros após virá-lo de frente para si.

Ao ver os olhos do menor segurando algumas lágrimas, Namjoon não pensou em mais nada além de aproximar seus rostos e colar seus lábios nos do outro.

Jungkook arregalou os olhos, mas os fechou de volta assim que sentiu o mais velho movimentar levemente os lábios.

Namjoon desceu as mãos dos ombros para a cintura de Jungkook, esse que colocou a mão direita na nuca dele e a esquerda no ombro. Sem demora, Namjoon aprofundou o beijo, colocando sua língua na boca do outro e a explorando de forma calma e sensual, apertando levemente a cintura de Jungkook, o fazendo arfar.

Os corpos se aproximaram mais, como se pudessem se fundir enquanto trocavam o beijo. Soltavam arfares e a cada segundo o beijo se intensificava, ficando mais quente.

Namjoon desce suas mãos para a bunda de Jungkook e deixa um aperto ali, separando o beijo rapidamente ao ouvir um gemido baixinho e um pouco falho sair da boca do mais novo. Apesar do momento quente, Namjoon se permitiu sorrir ao olhar para o outro. Eram poucos os momentos que escutava sua voz, então quando acontecia ele se sentia mais apaixonado ainda.

Jungkook retribuiu o sorriso e deixou um selinho nos lábios cheios de seu hyung.

"Namora comigo?" Namjoon perguntou.

Jungkook sorriu ainda mais e acenou freneticamente com a cabeça, pulando no mais velho e o abraçando de forma desengonçada.

Foi naquele abraço que a história deles como um casal começou. Com um pedido simples, mas que para os dois não poderia ter sido melhor.

☆•°•☆

Cabouu!

Espero que tenham gostado, ficou bem curtinho mesmo, só pra dar aquela dose de boiolice. Mais pra frente eu pretendo desenvolver mais ao invés de pular 1 ano todo, mas isso é projeto pra depois rsrsrs

Vai ter bônus em breve!!

Os sinais do amor {Namkook}Where stories live. Discover now