II° I still think of you

422 38 2
                                    

II°

- Açeno Pra Stiles e ele me devolve com a mesma cara que fez quando a mãe dele foi morar em outro lugar. Não queria deixar nenhum dos meus amigos, não queria deixar a escola e muito menos queria deixar ele.

- vocês ainda vão se falar, sabe disso não é Derek? - minha mãe sugeriu calma.

- não vai ser a mesma coisa. - realmente não vai. Nunca conseguiríamos brincar de luta com o Batman e o meu Superman.

Mamãe deixou eu deitar no seu colo. Eu estava com tanto sono, já estávamos a um tempão dentro do carro. Já estava de noite. Minha mãe me acordou e de início eu estranhei não estar mais no meu quarto. Era como se tudo aquilo fosse um baita de um pesadelo e eu estava acordando só agora.

{ . . . }

- Stiles me ligou no outro dia. Ele falou que queria ligar assim que eu chegasse mais o pai dele pediu prá ele esperar. Ainda tinha caixas com uns brinquedos meus que eu estava com preguiça de arrumar no lugar.

- como é ai!? - ele perguntava ansioso.

- é muito menor que a minha velha casa... - respondo desanimado.

- entendi... Meu pai vai comprar um cachorrinho prá min!. - ele diz animado. Tento mudar minha cara só pra não passar essa tristeza prá ele.

- sério!?, Já escolheu um nome?

- não. Eu tava esperando prá você me ajudar a escolher. - ele diz sentando na cama.

Ficamos um tempo descultindo o nome. Ele dava ideias de vários nomes de super heróis mais definitivamente eu rejeitei todos, alegando que ele sofreria bullying dos outros cachorros. No fim, demos a ele o nome "Miguel", já que ele se recusava a por o nome dele de Lobo.

{ . . . }

- No primeiro dia da escola nova, eu estava tão nervoso que quase fingi estar doente prá não sair do carro. A professora me obrigou a me apresentar na frente dá sala toda e me fez sentar do lado de Boyd. Ele era quieto mais quando eu disse que gostava de basquete, agente conseguiu conversar mais.

No recreio, eu e Boyd sentamos juntos de alguns amigos dele que me desafiaram na queimada. Eles conversavam muito sobre garotas, o que eu achei bem estranho. Quando tentei puxar conversa sobre quais eram seus heróis favoritos, eles disseram que era coisa de criança. Stiles não ia se dar muito bem com eles.

Na saída, me despedi de Boyd e corri pro carro da minha mãe contar como foi meu dia. Mau podia esperar prá contar a Stiles sobre como arasei na queimada. Quando cheguei e liguei pra Stiles, ele não atendeu. Fui tomar banho e lanchar, explodindo de ansiedade. Quase atropelo cora no meio dá sala.

- Stiles você tinha que ver!, Eu acertei todo mundo e desviava igual o flash. - falo animado e esculto dois latidos.

- Stiles... Isso é o que eu tô pensando que é!? - Stiles estava na casa da árvore e por lá, o céu ainda estava escurecendo.

- Miguel!, Vem cá. - ele chama e um filhotinho fofo sobe em seu colo abanando o rabinho.

- nossa que fofinho! - encaro o filhotinho de pelos amarelados e orelhinhas abaixadas. Ele late pra min animadamente e lambe a tela do tablet.

would choose you again - SterekWhere stories live. Discover now