V° I love you

369 36 2
                                    



- Pulta merda Derek, Paige! - Stiles diz, lembrando que iríamos esperar a amiga dele pra começar a estudar.

- como ela tá? - pergunto ainda dando carinho de baixo da orelha de Miguel.

- pulta, muito pulta é claro! - ele berra digitando rapidamente em seu celular e se levantando. Não consigo deixar de rir com o nervosismo dele.

- para de sorrir assim! - ele reclama ficando vermelho. Ele não sabe o quanto ele fica fofo assim.

- assim como? - me fasso de desentendido também me levantando.

- assim!, De um jeito que me dê vontade de te dar um socão. - ele termina deçendo as escadas. Não consigo deixar de sorrir pela frase, o que era estranho.

Desde que o vi naquele dia, senti como se algo que eu perdi estivesse voltado pra min. Tudo o que ele diz parece me animar. Eu senti tanta falta do jeito que ele fala. Claro, ele mudou sua personalidade, muito. Não é mais aquele pirralhinho inocente que eu conheci. Fico pensando se eu tivesse ido passar minhas férias em beacon hills, eu teria participado de momentos importantes da vida dele, assim como queria que ele estivesse presente nos meus.

.
.
.

- Oi Paige...

- oi uma pinòia. Stiles!, Onde você tava prá não ouvir a campainha tocar? - ela pergunta já entrando na casa e jogando sua mochila no sofá.

- foi maul. Estava destraido. - ele toma uma expressão culpada e pôr algum motivo, sinto uma pontada em meu peito.

- não foi culpa dele. Eu o distrai. - tomo a frente já que isso é uma meia Verdade. Só então ela parece me perceber ali.

- a, oi Derek. - ela parecia surpresa em me ver aqui.

Ficamos nos encarando pôr um tempo, e as coisas que Stiles me disse ecoam na minha cabeça. Não sei pôr que mais ouvir ele falar dela com tanta admiração me fez realmente me sentir triste. O que está acontecendo comigo?, Pôr que eu sinto essa vontade estranha de ficar perto dele o tempo todo?

- então... Vamos subir? - a vóz incerta de Stiles me acorda. Quanto tempo eu fiquei encarando Paige e pensando ao mesmo tempo?

- vamos! - Paige diz e sobe as escadas seguida de Stiles.

- você vem? - Ela volta alguns degraus prá me perguntar.

- huhun... - murmuro, subindo as escadas de cabeça baixa. Espero que ela não me ache algum tipo de pervertido por ficar a encarando assim.

.
.
.

- então... Paige!, Você ouviu algo do que eu disse? - exclamo vendo que minha melhor amiga estava com um olhar distânte direcionado a Derek.

- o que!?, Ouvi. Com certeza ouvi. - ela diz rápido de mais. O que me faz ter certeza de que não, não ouviu.

- eu vou pegar uns sucos pra ver se assim você se concentra. -  descruzo as pernas levantando.

- eu posso ajudar. - Derek diz levantando da Cama.

- Não! - droga, pôr que esse "não" pareceu tão desesperado?

- eu consigo trazer sozinho. - explico parando na porta.

- Derek?

- oi?

- pode ajudar Paige com a interpretação de texto?, A dela tá horrível. - digo vendo uma expressão indignada no rosto da Krasikeva.

Paro no corredor, apenas pra conferir se eles realmente estão se dando bem. - então... Você tá com problema em compreender qual situação?

would choose you again - SterekDonde viven las historias. Descúbrelo ahora