Capítulo 6

2.2K 311 16
                                    

ϟ Feliz Aniversário Harry ϟ

"Bom Dia querido!"

A criança está atualmente estendida em sua cama, segurando seu brinquedo favorito enquanto dorme. Os cobertores de Harry são chutados na beirada da cama, junto com os outros brinquedos com os quais Harry insiste em dormir.

Harry lentamente despertou do sono e esticou seus pequenos braços. "Papai", ele gemeu e rolou de bruços.

Magnus começou a fazer cócegas na criança sonolenta. "Papai!" Harry riu e se mexeu para se livrar de suas mãos.

"Você esqueceu?" Magnus soltou um suspiro exagerado. "É seu aniversário!"

Harry sentou-se e olhou para Magnus com enormes olhos cintilantes. "Aniversário!"

"Vamos comer suas panquecas de aniversário, querida. Tem mirtilos!" Harry aplaudiu e correu para sair da sala.

Depois de um café da manhã de aniversário, Magnus ofereceu a Harry uma caminhada matinal até o parque.

"Patinhos!" Harry de repente saltou e correu em direção ao lago onde estão os patos.

"Harry!" Magnus correu atrás do menino, mas então Harry parou abruptamente e apontou, "Papai, olhe!"

Harry apontou para o homem à distância. O homem estava sendo perseguido pela mãe pata e seus patinhos na beira do lago. Ele estava gritando a plenos pulmões, tentando fugir das criaturas ferozes. Ele estava brandindo uma arma descuidadamente no ar enquanto pulava sobre bancos e circulava ao redor das árvores. Magnus e Harry claramente podem ouvir o homem gritando de terror, mas ninguém mais notou a alta comoção.

"Aposto que é um caçador de sombras, Harry," Magnus sussurrou, sorrindo na direção do homem sendo perseguido pelos patos.

"Caçador?" Harry parecia confuso.

"Sim, eles são como aqueles super-heróis mundanos, mas eles não podem vê-los."

"Homem de Ferro!"

Magnus riu, "Claro, Harry querido, assim como o Homem de Ferro." Magnus levou Harry em direção a outro grupo de patinhos. "Papai! Pão?" Harry perguntou incisivamente para Magnus.

Magnus conjurou um pequeno saco de milho. "Eles gostam mais de milho do que pão ursinho." Magnus se agachou ao lado de Harry, e os dois passaram a manhã alimentando e caçando patos pelo parque. Magnus levou Harry para um almoço mais cedo em seu restaurante favorito, e logo Harry estava cochilando na casa de Magnus.

"Vamos colocar seu pijama, minha querida. Quando você acordar, tudo estará pronto para sua festa de aniversário." O menino já estava dormindo assim que caiu na cama.

Magnus começou a decorar o apartamento quando ouviu a porta tocar. Ele acenou distraidamente em sua direção, e Raphael entrou na sala.

"Raphael, você pode me passar essa bolsa." Magnus apontou um saco de papel cheio de presentes de Magnus para Harry no chão ao lado do sofá.

"Harry dificilmente se lembraria dessa festa. Por que você está se estressando para deixar tudo perfeito?" Raphael perguntou enquanto passava a bolsa para Magnus. Magnus arruma todos os presentes manualmente na mesa e estala os dedos novamente para mudar as cores das serpentinas de vermelho para verde.

Magnus tem enlouquecido Raphael e Catarina com os preparativos e o planejamento do segundo aniversário de Harry. Agora que o dia chegou, Raphael veio mais cedo para garantir que Magnus não enlouqueça em cada pequeno detalhe da festa.

"Raphael, é o primeiro aniversário de Harry conosco. Esta festa de aniversário é um momento especial na vida dele."

"Sim, mas você não está convidando todo o submundo aqui. Harry vai adorar a festa não por causa de quão bonitas são as decorações, mas porque ele vai brincar o dia todo... com todos os papéis de embrulho." Raphael disse enquanto apontava todos os presentes que Magnus embrulhava em embrulhos coloridos e brilhantes.

Harry Potter's Adventure to the Shadow WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora