Cap 3 -Experiências entre casais-

1.7K 111 256
                                    

⏸|| Narrador ON ||⏸

Nakime tocou o seu biwa, e fez todos se teletransportarem com ela junto para os seus novos quartos, junto com os seus devidos pares, douma e akaza estavam agora em seu quarto que era um cômodo estilo japonês como todo o castelo infinito, logo quando foram teletransportados douma agarra akaza por trás, dando uma iniciativa.

ー Hoy~♡ akaza-dono!~ Eu posso te foder, agora?! eu prometo ir bem devagarinho~ ー Diz douma com suas bochechas coradas falando em um tom sexy no ouvido de akaza, enquanto o abraçava pela cintura, e alisando o mesmo.

ー ME LARGA SEU LOIRO FALSIFICADO!!! ENCOSTA UM DEDO EM MIM E EU TE MANDO PRO INFERNO!!!! ー Grita akaza, segurando as mãos bobas de douma, que antes o alisava, apertando os seus pulsos cada vez mais, enquanto tentava se soltar do agarro do loiro.

ー Sem encostar os dedos?..então vc gosta de coisas "brutas" akaza-dono?..gostei de saber~ ー Diz douma, com malícia em sua voz, perto do ouvido de akaza, dando uma indireta, para o mesmo, que fica vermelho entendendo o modo de como ele interpretou aquela frase.

ー S-sai seu idiota pervertido... ー Diz akaza em um tom baixo e tímido, estando com suas bochechas vermelhas olhando para baixo, soltando um pouco o aperto dos pulsos de douma, o loiro rapidamente o agarra colando os seus corpos um no outro, akaza estava desesperado de vergonha, sentido algo duro roçando em sua bunda, junto com douma dando leves cupões e mordidas em seu pescoço. O rosado tentava com todas as suas forças ñ gemer.

Até que douma, vira akaza de frente rapidamente e o pega no colo, e o leva para a cama, e ficando por cima dele, e prende os seus braços juntos para cima de sua cabeça, o listrado se esperniava na cama de todos os jeitos possíveis, tentando se soltar de douma, o rosado começa a gritar e chutar o loiro.

ー SAI PORRA!!!! ー Grita akaza corado, tentando chutar douma, mais falhando tendo douma sentado em cima delas, ficando imobilizado.

ー Aih akaza-dono, assim você dificulta as coisas pra mim! A gente vai ter um filho você querendo ou não, então agora..por favor, crie um útero, okay<3 ー Diz douma um pouco corado e dando um sorriso malicioso para akaza, que o mesmo vendo q não iria conseguir se soltar, ele se acalmar um pouco e faz uma espreção triste, oque faz o loiro se surpriender e parar de sorrir.

ー D-douma, eu não quero ser mal falado pelos outros luas!..e-eu sei que vamos ter q ter um filho eu querendo ou não mais...eu vou estar praticamente pagando uma de puta...nem é o primeiro dia da semana! Hoje ainda é domingo e só começa amanhã, segunda-feira!!..mesmo podendo adiantar, o processo de gravidez..eu não estou me sentindo...confortável....ー Diz akaza em um tom sério olhando para douma, de derepende douma lhe da um beijo de língua, akaza se assustou, ele achou que ia ser abusado pelo loiro, oq seria bem possivel.

Akaza sente a lingua de douma pedindo passagem para entrar dentro de sua boca, o listrado não permite, e morde a boca do listrado, que o mesmo separa o beijo, com um pouco de sangue em sua boca com uma cara meio magoada, direcionada a akaza, o rosado fica com uma cara indignada mais logo ela muda para uma de surpresa.

ー Hhm...por enquanto eu vou ter q me contentar com esse beijo, vc não precisava me morder tbm né akaza-dono! Eu nunca iria fazer nada com vc a força, eu acho q eu iria me sentir muito mal se fizesse. ー Diz douma com um sorriso triste, ja akaza estava aliviado, o listrado achou que douma nem tinha ligada para nada do que ele avia dito, e iria o abusar ali mesmo.

.

.

.

Akaza encontrou um novo lado de douma, algo q achou q nunca encontraria no mesmo a....Empatia.

.⊹˚∘The Uppermoons Have Kids!?•˙☪︎܀ -ᴅᴇᴍᴏɴ sʟᴀʏᴇʀ-Where stories live. Discover now