Duas De Mim

233 27 12
                                    

Capítulo 28 — Duas de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 28 — Duas de mim

Toda história tem dois lados, todo lado pode ser certo ou errado. Mas a verdade é que Bella sabia há muito tempo que a rainha não era o maior problema. Existia alguém tão pior ou até mesmo mais cruel que a rainha. Apenas alguns sabiam de sua existência, apenas aqueles que prestavam atenção nos pequenos detalhes. E Bella sempre prestou atenção nos detalhes.

E naquele momento ela sabia que tinha vacilado feio nos riscos e nos cálculos. Ainda mais quando sentiu seu coração parar.

...................................

Antes

Bella estava no jardim naquela manhã, a rainha que agora é vista como prisioneira por ter planejado matar o próprio filho e neto. Também estava, o rei apesar de tudo a amava. E deixava ela sair de sua cela para poder andar pelo jardim algumas horas durante o dia. Então ela retornava para seus aposentos.

— O que faz aqui? - Esme perguntou olhando a fada parada na sua frente.

— Você está de luto! - Bella disse sentando ao seu lado no banco.

— Você acha mesmo que eu me daria a esse trabalho? - Ela mereceu o que aconteceu com ela.

— Concordo! - Bella diz — Ela meio que pediu por isso. Mas não é isso que me preocupa.

— Ela deve ter mudado de corpo antes! - Esme diz.

— Não, não deu tempo. - Bella diz e seu olhar estava distante — Você sabe quem fez isso? Eu conheço a história de vocês. E sei que você conhece a minha.

— A sua irmã! - Esme disse — Eu senti o poder dela quando a rainha foi morta.

— Ela ainda vive!

— Achou mesmo que Carmem mataria alguém como ela? - Esme diz olhando para a morena — Ela tinha dois planos, você o plano principal e ela o plano B.

— Então porque ela matou a rainha?

— Porque não pode controlar o que não é controlável! - Esme diz — Você é a prova disso. Você e ela nasceram da árvore na mesma hora e no mesmo dia. Irmãs gêmeas, porém não idênticas. Uma com o poder da luz e a outra da escuridão. A escuridão perto da luz não é nada, mas se você destruir a luz a escuridão domina.

— Tá me dizendo que ela...

— Matar você? É claro, você é a única que está no caminho dela. A única que pode destruir ela por completo. Quem você acha que ela matará primeiro? Você ou seus filhos?

— Ela não é tão forte assim...

— Ela matou a rainha! - Esme diz entre dentes demonstrando um pouco de raiva — Ainda acha que ela não é tão forte assim? Olhe para mim!

O TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora