Ousadia

615 53 5
                                    

Capítulo Um

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo Um

- Oh, minha querida Natalie, estou honrada por dizer-lhe que estou imensamente contente em ver-te aqui, em nosso baile - a mulher mais velha abriu um doce sorriso, porém não passava de uma farsa.

Ela não gostava daquela menina.

- Igualmente, vossa majestade - segurou no próprio vestido e curvou-se minimamente em respeito, cumprimentado a rainha - É para mim, uma honra ter tal convite direcionado a minha pessoa.

- Por favor, prossiga rumo aos outros convidados para que eles também sejam agraciados com seu doce sorriso, Lady Natalie! - a rainha fez um movimento sutil com os braços indicando o local onde encontravam-se o restante dos convidados - Espero que goste de nosso baile e que possa aproveitá-lo.

- Agradecida, vossa majestade.

Natalie cursou-se novamente e não tardou em afastar-se da mais velha, indo na direção indicada. E, seus olhos já procuraram por seu alvo, o príncipe herdeiro. Mas se havia uma coisa a qual estava encoberta por trás de todos aqueles sorrisos doces da rainha, era seu completo rancor pelas moças de pouca idade que claramente eram nobres e estavam caídas aos pés de seu único herdeiro.

Já quanto ao rei, o mesmo estava ansiando por aquele dia já ia fazer-se anos, então não demorou tanto em aproximar-se de sua esposa real, e depositando um gentil beijo na palma de sua mão esquerda.

- Minha rainha! - foi formal - Onde está o aferrado de nosso filho?

- Está contíguo ao vosso aposento, meu querido rei - comentou enquanto se aproximava para passar o braço pelo do marido, de forma delicada - Já ordenei para que o chamassem. Deve chegar a qualquer momento.

- Excelente, minha querida. A propósito, já disse ao nosso filho sobre a união matrimonial a qual ele irá participar? - o rei questionou acenando com a cabeça aos convidados que iam chegando para o baile - Aposto que nosso filho ficará amuado com tal notícia.

- De certo - levantou a mão que estava livre e acenou gentilmente para um casal de nobres que chegara ali - No momento ainda não compartilhei tal informação, ele persistiu com a teimosia e se recusa a escutar.

- Mas será necessário que escute hoje. Nosso filho sabe disso... - o rei percorreu seu olhar por todo o salão do baile e em seguida, fissurou numa figura conhecida por si. Era o príncipe herdeiro - Oh, lá está nosso filho. Por favor, minha amada, vá e avise-o em meu nome que daqui a alguns minutos chamá-lo-ei para que possamos dar a grande notícia ao nosso povo.

A rainha confirmou com a cabeça, após ser despedida com um beijo na testa dado pelo rei, a mesma começou a caminhar na direção de seu descendente. O mesmo estava tomando um gole de uma bebida rasa que tinha um gosto horroroso, e enquanto isso fingia que estava ocupado olhando a paisagem lá fora para não ter que conversar com ninguém.

O Contrato - Jikook (pjm+jjk)Where stories live. Discover now