.. Continuando ..
~ Point Of View Lisara Diniz McLondon ~
As meninas me seguiam enquanto eu tentava achar o lugar onde a Maria havia dito para encontrá-la. Não que tivesse mais de um ginásio ou galpão de equipamentos de educação física no colégio. Mas achar esse galpão atrás do ginásio estava sendo difícil. Uns cinco minutos depois de percorrer toda a lateral do lado de fora do colégio, finalmente achei o tal ginásio coberto, e depois de atravessar toda a lateral do mesmo já me sentia toda suada por causa do calor que estava fazendo.
Obviamente estava ignorando toda a conversa e os risos nas minhas costas enquanto as meninas continuavam a me seguir.
O que me fez encontrar de verdade o lugar onde deveríamos nos encontrar, foi a sombra de um dos meninos no terraço do galpão de equipamentos. Minhas sobrancelhas se apertaram na direção daqueles dois garotos nanicos, rindo e se empurrando la em cima, meus lábios se retorceram enquanto eu tentava entender como infernos eles haviam conseguido subir ali.
Quanto mais eu me aproximava, mais conseguia ouvir os seus risos e risos de outras pessoas, estava quase que chegando nos fundos do galpão quando o garoto careca simplesmente se jogou de la de cima.
- KEEEENYYYYY - meus olhos se arregalaram assustados enquanto minhas pernas simplesmente explodiam em uma corrida para os fundos do lugar. As gargalhadas dos mesmos garotos que estavam ali em cima começaram a ecoar de repente. Ofeguei assim que alcancei ambos os meninos, completamente sem fôlego, vendo eles pulando de uma arvore para o chão enquanto riam feito crianças.
- o que eu falei sobre pular em cima da arvore em vez de pular no colchão de ar ? vocês acham que eu sou o que ? a mãe de vocês ? eu não vou deixar vocês de castigo. Eu vou meter a porrada nos dois! Principalmente se estiverem machucados! – a voz da Maria me fez encolher os ombros, inclino o rosto na direção da minha irmã, que encarava os meninos de cara feia, com seus braços cruzados e uma expressão autoritária.
Deus.
Ela virou a mãe de dois adolescentes hiperativos.
Eu vou é cair fora daqui.
- Hey maninha – choramingo baixinho, estremecendo os meus ombros. Ela tinha me visto. que ódio. – Oi amor, vocês demoraram – solto um " Tsc " baixinho. Cuspindo no chão rapidamente antes de inclinar o rosto e ver a Maria já do meu lado, abraçando uma América toda bobinha e sorridente. Murmurando coisas bobas e apaixonadas.
Aperto os meus olhos ainda meio desconfortável com a situação.
Porque eu corri na direção deles mesmo ? uff. Eu não deveria me importar com esses meninos.
E la estavam eles subindo de novo numa arvore gigantesca que dava sombra para quase todo o fundo do galpão. Ambos se empurravam enquanto andavam pelos galhos grossos, rindo e gargalhando antes de pular de novo para o terraço.
- HEY SEUS CHIMPANZES! TOMEM CUIDADO! – o grito da Maria me fez rir baixinho. Suas amigas estavam literalmente ignorando os meninos enquanto comiam pizza e tomavam refrigerante. – vai comer Sara. ainda ta quentinho. – dou de ombros seguindo ate onde Gaby e Fernanda já estavam se preparando para sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -
Teen FictionNos desencontros e encontros dessa vida, nunca achei que a minha teria todas as reviravoltas que teve. Ser expulsa de casa, entrar em uma gangue fora da lei, fazer amizades importantes que eu levaria para toda a vida, me vincular e amar tantas pesso...