Seu corpo

2.7K 301 8
                                    

"A beleza da mulher deve avaliar-se não pelas proporções do corpo, mas pelo efeito que estas produzem."

Anne Lambert

••••

— Venha até mim, Diana... — a voz saiu perigosamente rouca abalando tudo aquilo que Diana chamava de sentido. Nunca pensou que em sua vida que seria tocada por um homem tão belo quanto Jungkook, e se sentia confortável em seus braços, se sentia desejada e sabia que não faria nenhum mal para si.

Não mentia ao dizer que seu íntimo doía, pois doía de uma maneira a qual até mesmo seu corpo automaticamente esfregava as pernas uma nas outras em busca de algum alívio, e agora presa naqueles olhos castanhos escuros e nublados de desejo, colocou a mão sobre as mãos macias de seu senhor que a puxou em direção a cama. Jeon não poderia fazer tudo oque desejasse, mas a deixaria com um gostinho de quero mais, e por essa razão assim que encostou suas costas na cabeceira da cama deixando com que Diana deixasse seu corpo relaxado contra o seu, pode sentir o cheiro que vinha dela com mais vontade.

Pode passar seu nariz sobre sua pele negra se deliciando com aquela cor tão bela aos seus olhos. Diana era seu encanto mais profundo e seu desejo mais perverso, pois até mesmo aquele simples toque fez a mesma jogar a cabeça para a esquerda dando mais espaço para ele fazer oque desejasse. A sensação tão única que preenchia seu corpo, ou simplesmente o fato de ter adorado sentir um contato tão íntimo de seu senhor, era uma delícia. Porém, não sabia aonde colocar as mãos e permaneceu com elas sobre seu próprio vestido deixando seus seios ainda mais fartos para Jungkook...

— Já devem ter te dito o quão linda você é Diana... — não respondeu aquela voz, pois preferia se manter calada e saborear aquela tom tão rouco e grosso. — Já devem ter dito o quão seu corpo faz qualquer homem ir a loucura, pois literalmente é isso que está fazendo comigo...

— Meu senhor...

— Eu me excito tanto quando me chama assim... — uma confissão que não esperava. — Sua inocência, sua pureza, seu corpo cheio de curvas, a cor de seus olhos, seu cheiro e sua boca, eu quero muito beija-la Diana... — um fio de voz saiu de seus lábios ao desejar aquilo. — Quero tudo para mim, mas não farei isso...

— Não? — soltou uma risada o ouvir a entonação decepcionada de sua voz.

— Já estamos indo muito rápido, e eu quero aproveitar você de pouco em pouco. — Diana engoliu em seco quando viu sua mão ir em direção aos botões do vestido amarronzado que usava, começando a tirar. — Sinta orgulho de seu corpo Diana. — sussurra. — Sinta orgulho de seu povo e principalmente de sua pele... — sentiu quando os lábios de Jeon foram em direção ao seu pescoço deixando uma trilha de selares.

A questão era que aquele contato nunca sentido por ela a fazia sentir tantas coisas que ao menos teve alguma chance de dizer algo, e sim gemer baixinho. Um gemido a qual fez Jeon quase perder o controle, pois além de sentir aquele cheiro gostoso de terra molhada também poderia deslizar sua língua sobre sua pele, e foi isso que ele fez. Sua língua avermelhada passou naquela região tão bem maltratada por seus lábios, apreciando cada sabor como se estivesse experimentando uma bela comida, e Diana era aquele comida.

Os olhos castanhos não desviavam da expressão que Diana fazia e mesmo com o corpo atrás dela, via a forma de como apertava o próprio vestido descontando o prazer que sentia o fazendo sorrir por saber o quão sensível estava. Sendo principalmente virgem qualquer toque era motivo de muita tensão sexual, e já imaginava o quão encharcada já estava. Acabou de desabotoar todo o vestido e já podia vê o formato redondo e firme de seus seios, quase trocou as posições para atacá-la do jeito que desejava, mas não, com Diana precisava agir com controle mesmo que seu próprio corpo dizia para não fazer aquilo.

Lord the of Mill (Jeon Jungkook) Where stories live. Discover now