O inferno é bom demais

2.2K 251 9
                                    

"A pior luta é contra o amor
a maior vitória é contra o desejo
e a maior insanidade é a paixão..."

Oscar de Jesus Klemz

•••

Diana por alguns segundos parou de respirar ao sentir aqueles olhos sobre o seus, podia decifrar aquilo como um desejo qual nunca viu antes, e tremeu quando delicadamente ele puxou o braço dela sobre seu abdômen aonde sua barriga definida estava. Agora sem esponja ou qualquer outra coisa que impedia ter um toque mais íntimo, pode apreciar aquela pele quente e extremamente macia, mas era dura no final das contas, tão bela e bonita que achou que estava tocando em um anjo.

O aperto se afrouxou quando Jungkook deixou se levar pela a mão de Diana, fechando os olhos e apreciando aquele toque. Puta merda! Nunca se sentiu tão excitado em toda a sua vida, e para piorar mordia seus lábios avermelhados e molhados devido à água, apertava aquela banheira com força para controlar o tesão que sentia, e aquela mão, estava tão perto, tão perto de seu pênis que poderia sentir o quão ele pulsava, louco para sentir os toques da escrava.

Se Diana soubesse o efeito que tinha no senhor de engenho, se soubesse o quanto sua beleza o cativava ou simplesmente sua inocência, não chegaria nem tão perto dele. Aqueles dedos faziam um desenho em sua barriga, e em vez de descer, apenas subia ainda mais causando espasmos por todo o corpo do coreano. Arfou levemente quando rodeou os mamilos rígidos por debaixo da água e finalmente abriu os olhos vendo o quão vermelha Diana estava. Ela entendia que os mesmos múrmuros que ele estava soltando era a mesma coisa que ela fez quando estava a mercê de seu toques, e sabia que era muito bom, tão bom a ponto de não controlar seus gemidos.

Talvez aquele fosse o motivo perfeito para Diana, entender quais era os pontos fracos e fortes dele, mas como poderia saber se a cada toque que dava ele soltava um murmuro de prazer?

Ele estava tão sensível...

Tão necessitado que sentiu aquele líquido melar sua calcinha, sentiu seu íntimo pulsar quando aqueles olhos se abriram a pegando de surpresa. Nunca conseguiu encarar o senhor de engenho por muito tempo, mas aqueles segundos que passou o olhando foi o suficiente para estremecer. E porra! Ele era maravilhoso!

Ela era tão bonito que seus cabelos brilhavam contra a luz do sol. A água brilhava devido ao reflexo que batia contra seu rosto, iluminando os olhos castanhos. Diana parecia que estava vendo um anjo, que estava tocando em um ser celestial que estava totalmente disposto a se afundar naquele desejo insano que só ambos sentiam.

— É perigoso, meu senhor... — murmura antes de fazer qualquer coisa, e Jeon ao ouvir aquilo percebe que não adiantou a água gelada ou muito menos o quão fria estava, pois mesmo se tivesse em uma banheira de gelo ainda queimaria por Diana, e aqueles olhos verdes cobertos de sua inocência o deixava louco.

Poderia dizer algo, podia abrir sua boca e falar "Foda-se se é perigo ou não, eu quero te foder tão forte a ponto de perder a consciência".

E caralho! Ela era virgem! Não poderia ser bruto, teria que aguentar muito até que pudesse apreciar aquele corpo do jeito que desejava. Por isso mordeu os lábios com mais força a ponto de sangrar e sentir o gosto metálico daquele sangue em seus lábios.

— Estamos indo rápido demais, Diana? — interroga esperando que ela dissesse sim, mas em vez disso desceu sua mão para seu corpo.

— Eu gosto meu senhor, gosto muito. — não o olhou e sim focou sua íris em qualquer coisa que não seja o demônio dentro daquela banheira.

Caralho!

— Então toque, Di... — apelidou docemente. — Você pode me tocar...

Aquela voz rouca, ou a forma tão bonita que saiu aquele apelido a estremeceu por completo.

Lord the of Mill (Jeon Jungkook) Where stories live. Discover now