Prólogo

2.6K 178 31
                                    

Vou postar o prólogo para ver as impressões de vocês, quero saber se estão gostando e o que esperam ver nessa short. Apesar do capítulo der narrado pelo Chan, não conta como um dos capítulos narrados por ele.

Então deixem o comentário e até o dia da postagem, que será após o final de secret secret.
Ahh e vão até meu perfil conhecer as minhas outras histórias! Espero vocês lá curtindo e comentando, eu fico feliz e animada com os comentários, me empolga a querer escrever mais.

Bang Chan

Depois de trabalharmos um mês inteiro sem parar, finalmente teremos uma semana de folga antes do nosso novo Comeback que será o Maxident, esse CB será mais pessoal, mais íntimo, temos algumas músicas que escrevemos há algum tenpo atrás, e as units ficaram simplesmente perfeitas, estamos todos animados, porém cansados gravamos muitas coisas durante a turnê e tiranos poucos dias de folga para ficar com nossas famílias, e por ver o quanto estávamos sobrecarregados o J.y.Park nos deu uma semana isolados de tudo e de todos, não éramos obrigados a vir e se quiséssemos poderíamos ter ficado em Seul ou aceitar uma semana na ilha de Jeju, nenhum dos membros recusou, seria legal estarmos os oito apenas vivendo uma semana agradável, aproveitando o merecido descanso, no princípio o Yongbok tinha sugerido ficar no dormitório dois ele disse que estava exausto e sem clima para viajar e eu precisei o convencer. Ele estava estranho de um tempo para cá, tinha com certeza algo relacionado com o Changbin, sempre tinha, e percebi que eles estavam estranhos um com o outro, o Seo disse que estava tudo bem entre ele, mas essa era a diferença entre os dois o Felix sentia demais até as pequenas coisas e ultimamente ele tem se fechado, já o Changbin continuava insistindo naquela besteira de unilateral que começou no tree kids room, hoje como líder percebo que devia ter intervindo naquele dia porque foi ali que Felix se quebrou, Changbin estava de mau humor após descobrir a tag Hyunlix e falou coisas que não devia e o Hyunjin também não cooperou e percebi que dali em diante as coisas mudaram, pelo menos eu percebi que o Felix estava mais fechado depois daquele dia e as coisas só evoluíram, o Felix amadureceu muito depois daquele época e agora mais ainda, ele passou por muita coisa no Comeback de maniac, a hérnia de disco o fez se isolar uma vez que quando estávamos treinando ele estava se tratando, ele foi proíbido de dançar e isso junto com o medo do hiatos que nunca sequer pareceu possível porque ele sempre foi o mais forte de todos nós, isso mudou muito o nosso solzinho que agora tinha dias em que ele estava nublado e então nosso sunshine não aparecia mais com tanta frequência, dou um suspiro quando vejo todos vindo em direção ao estacionamento principalmente ele com sua mala amarela e um sorriso sincero no rosto, resolvemos nos dividir em dois carros, um com o Minho e outro do Changbin dirigindo, por coincidência ou não ficamos divididos como nos dormitórios e eu agradeci por isso, iniciar com o clima estranho o nosso merecido descanso não!

Qualquer coisa resolveremos em Jeju entre os membros, sem staffs ou outras pessoas para dar palpites, a viagem estava calma e tranquila até que paramos para comprar coisas para levarmos para a casa na ilha de jeju as tarefas já estavam separadas a cozinha ficaria com Seung, Felix e Minho e contaria com o meu auxílio, a limpeza com os quatro restantes o que a princípio achei arriscado afinal dos quatro o único organizado é o Jeongin, quando acabamos de colocar as compras voltamos para os carros mas com uma diferença, Hyunjin trocou com Seungmin o que parece deixar o I.N e o Felix desconfortáveis, meu Deus o que será dessa vez? Quando entro no carro assumo o volante e Jisung pula para o banco da frente deixando Seungmin e Changbin atrás, e então a balburdia começou, aqueles dois eram mais irmãos do que eu e o Lucas, eles brincavam e se provocavam o tempo todo, o que as vezes me deixava um pouco enciumado afinal Seungmin dava liberdade a todos os meninos, mas comigo a coisa era diferente se eu não forçasse as situações elas não aconteciam. Quando chegamos fomos para a sala da casa, haviam poucos dias acho que pouco mais de um mês que gravamos ali, mas dessa vez era realmente uma folga, sem câmeras , sem sttafs, somente os membros e mais ninguém.

- Ok vamos dividir os quartos. - falo.

- Deixa igual da vez que tivemos aqui. - Hyunjin fala e vejo Minho fechar a cara.

- Se todos tiverem de acordo, por mim tanto faz. - falo lembrando que timha ficado no quarto com Seungmin.

- Se forem duas casas eu não me importo. - Minnie fala e eu o encaro.

- Eles colocaram, a cama era dividida só por causa do programa. - falo.

- Eu quero mudar?- Changbin fala e juro que se ele falar o nome do Seungmin jogo aquele anão no mar.

- Obrigado pela parte que me toca. - Minho fala.

- Vou ficar com o bokkie! - nesse momento Felix tem um sobressalto.

- Comigo? - Lix pergunta confuso assim como todos que se viram para Binnie.

- Só senti saudades de como eram os quartos do dormitório antigo. Algum problema? - ele olha ao redor questionando os membros.

- Por mim tudo bem!

Nossos dormitórios no antigo apartamento eram divididos da seguinte maneira, Changbin e Felix, Minho e Jisung, Seungmin e Jeongin, Hyunjin e eu, porém as vezes eu trocava com o Jeongin, ele e o Hyun tinha uma relação de amizade desde a época da escola e esta era muito legal, por isso eu trocava e acabava machucado porque quanto mais próximo eu ficava do Minnie, mais eu sofria porquê simples não podia ter nada com o Seungmin, eu era o líder então precisava manter tudo em ordem e estar apaixonado por ele era algo complicado, algo que me faria mal no futuro e poderia afetar o grupo todo, sem contar que ele não sentia o mesmo, Seungmin não me amava. Volto a atenção para os meninos e todos concordam com a ideia de Changbin, acompanho Hyunjin com sua mala e todos os membros vão para os seus quarto, junto com sua dupla, Jisung ia na frente de Minho cantando alguma musica do Day 6 e nosso amante de gatinhos ia sorrindo atrás do seu esquilo, Lix parecia nervoso uma vez que mordia os lábios com força mania que ele tinha quando ficava muito nervoso, Changbin estava com uma cara indecifrável e vejo que teremos que conversar muito seriamente sobre seus planos, Jeongin e Seungmin também vão para seu quarto , antes de entrar dou boa noite para todos antes de voltar e conferir portas e janelas, e por falar nelas olho através da janela que tem vista para a praia e vejo a lua refletida no mar uma paisagem poética, dou um suspiro antes voltar para o quarto, dou uma olhada no redor e suspiro ao observar as portas dos quartos, seria uma semana longa, bem longa...

 Volto a atenção para os meninos e todos concordam com a ideia de Changbin, acompanho Hyunjin com sua mala e todos os membros vão para os seus quarto, junto com sua dupla, Jisung ia na frente de Minho cantando alguma musica do Day 6 e nosso amante...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Case 143 - Stray kids Onde histórias criam vida. Descubra agora