Att novinha e dupla para vocês! Dêem muito amor,deixe a estrelinha e o comentário... A pessoa que escreve essa história ta precisando de ler coisas boas para animar porque tô beeem pra baixo e tristimmm
ATENÇÃO CAPÍTULO HOT, SE NÃO SE SENTIR CONFORTÁVEL PARA LER, PODE PULAR Porque NÃO ALTERA MUITO NA HISTÓRIA.
Hyunjin
Falo aquilo e após Jeongin entender me viro com a cadeira de costas para ele, mas já era tarde demais, I.N vira a cadeira e apoia as mãos em suas laterais, ele me encurrala e engulo em seco ao ver seus olhos me encarando. Eu ja tinha estado com outra pessoa,mas agora era diferente, era alguem que eu amava.
- Que tal agora eu te mostrar algo especial? – ele fala de forma baixa e em seguida sorri ladino. .
- Jeongin... E- Eu...
- Se não quiser tudo bem, não vou te forçar a nada. – ele fala sério e dou um suspiro involuntário.
- Sim! Eu quero, estou pronto. – dou um suspiro quando ele pega meu lábio inferior com os dentes e o puxa. Um arrepio sobe pelo meu corpo.
- Tem certeza de que vai querer que seu Donsaeng te faça bem?
- Jeongin não me provoca assim, por favor... – ele se levanta e retira a camisa, em seguida se senta na cama e me olha sorrindo.
- Você quem começou Hyung... Eu aguentei toda a sua performance, mas prometo que serei bem carinhoso com meu Hyung preferido...
Dou um sorriso e balanço a cabeça negativamente mas me levanto, caminho até Jeongin que observa cada centímetro do meu corpo enquanto morde o lábio inferior, retiro a camisa e me sento ao seu lado, ele sorri e então se levanta retirando a bermuda e a cueca, ele então pega minha mão e coloca sobre sua ereção que pulsava.
- Vamos Hyung, sou todo seu pela noite inteira.
Não resisti a sua provocação, me sentei mais na beirada da cama e coloquei seu membro em minha boca, comecei a chupar o mais novo que suspirava e murmurava alguns palavrões, ele colocou as mãos em meu cabelo e começou a puxar alguns fios e dei um suspiro e um gemido quando ele segurou minha cabeça com força e investiu contra a minha boca, Jeongin começou a estocar bem rápido e forte segurando meus cabelos com firmeza, sinto lágrimas se formarem nos cantos dos meus olhos, uma fina linha de saliva escorre pela lateral da minha boca.Seu membro lateja e sinto ele preencher minha garganta com seu líquido, ele sorri e em seguida me deita na cama apoiando a mão em meu peito, ele se aproxima de minha orelha e sussurra.
- Minha vez Hyung!
Em seguida ele retira minha calça e minha cueca e em seguida se ajoelha na beirada da cama e envolve minha ereção com sua boca, dou um gemido alto quando ele passa a língua por toda a extensão e depois dá leves mordidas, ele fica me chupando por um tempo e quando minhas pernas tremem e sinto que vou gozar ele coloca o dedo na minha fenda impedindo meu gozo dou um suspiro e ele ri da minha reação.
Ele levanta e vai até sua calça pegando algo lá de dentro, ele coloca o que vejo ser lubrificante em seu dedo médio e passo a língua pelos lábios, as mãos de Jeongin sempre me chamaram atenção e só de imaginar seus dedos longos me tocando um calafrio sobe minha espinha. Ele coloca seu dedo em minha entrada mas antes me dá um beijo feroz e cheio de tesão, ele molha minha entrada com bastante lubrificante e em seguida insere seu dedo, ele começa a massagear meu interior e solto um gemido manhoso, ele movimenta mais algumas vezes antes de inserir outro dedo, sinto um pouco de ardência.
- Como meu Hyung é apertado, não sabe quantas vezes eu sonhei com esse momento.
Ele fala e em seguida começa a fazer movimentos de tesoura tentando me alargar mais, em seguida ele insere um terceiro dedo e dou um gemido mais alto, ele arqueia a sobrancelha e começa a estocar seus dedos mais fundo, sinto meu corpo tentar expulsar os dedos de I.N e ele investe mais fundo, ele toca meu ponto de prazer e sinto o corpo tremer, Jeongin segura meu membro e começa a me tocar no mesmo ritmo em que me estoca com seus dedos.
- Me fode logo I.N. – falo em um impulso.
- Quer sentir seu Maknae dentro de você Hyung?
- Que - Quero, me fode logo.
Ele se move e pega um preservativo no bolso da sua calça, ele coloca em si e em seguida passa mais lubrificante no membro, ele coloca uma de minhas pernas sobre o seu ombro direito, sem retirar seus olhos dos meus ele morde e dá leves chupões no meu tronco, mas se limita ao lembrar que para algumas performances no show eu tenho usado menos roupas, I.N se posiciona na minha entrada e me invade devagar, apreciando cada centímetro.
- Meu Hyung é apertadinho e gostoso.
- I.N por favor... Se move logo.
- Meu Hyung está tão sedento assim por seu Maknae?
- Sim! Esperei muito tempo por isso, então faça. – falo me sentindo um pouco envergonhado, nem nos meus mais profundos desejos imaginava que ele era assim.
Ele começa a investir com força e vontade dentro de mim, levo minhas mãos até seus cabelos e ele geme, suas estocadas são fortes e intensas, ele segura meus quadris com força enquanto investe contra meu corpo, dou um gemido gutural e ele dá uma de suas risadas gostosas, ele se afasta só para pedir que eu fique de quatro para ele, assim que me viro sinto seus dentes contra a pele de minha bunda, ele dá algumas mordidas e em seguida alguns tapas, não consigo deixar de gemer, ele me invade novamente e agora segura meus cabelos, suas investidas são fortes e intensas, suas estocadas tocam meu ponto de prazer e sinto as pernas tremerem, ele leva sua mão até minha ereção e começa a massagea-lo no mesmo ritmo de suas investidas, me sinto aperta-lo ainda mais, meu corpo treme e acabo molhando sua mão, ele ainda aperta minha cintura enquanto investe ainda mais contra mim, rebolo para faze-lo ir mais fundo, e então o sinto explodir em meu interior, ele se afasta tirando o preservativo e desaba em meu lado, ele dá um beijo em minha testa enquanto tira alguns fios de cabelos, da mesma.
- Agora relaxe Hyung...
- Dorme comigo aqui essa noite Jeongin.
- Eu não iria a lugar nenhum Jinnie.
Fecho os olhos e me sinto cansado quando Felix e eu conversamos sobre esse assunto em Paris eu não poderia imaginar que seria dessa forma, Innie sempre parecia doce e gentil e nunca poderia imaginar dessa maneira, ele acaricia meus cabelos e acabo pegando no sono, me sentia mais leve, mais calmo. Eu tinha encontrado finalmente meu lar e não o deixaria mais partir, nunca mais diria a ele palavras que não faziam sentido, nunca mais impediria um beijo seu e o principal jamais diria que amo outro alguem quando sempre foi o Jeongin, sempre foi somente ele.

YOU ARE READING
Case 143 - Stray kids
FanfictionOnde os meninos toram uma semana de ferias distante de câmeras, staffs, fãs e passam os dias juntos em uma viagem que promete, muitas revelações, muita provocação, romances, conquistas. Oito membros, oito histórias que se cruzam em algum momento e a...