•°•.•Xiao HOT•.•°•

600 29 50
                                    

Capítulo não revisado

S/n masculino, leiam o final do capítulo para mais detalhes.

Sim, eu queria muito fazer isso

Sim, eu queria muito fazer isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

S/n ON


"Ah vamos... Por favor!"

"Não"

"Por favor!"

"Eu já disse que não"

"Então vai ser assim mesmo?"


...


S/n: Xiao... Você está tão lindinho! -prolongo o "tão", batendo palminhas alegremente-


O azulado nada disse, apenas fechou a cara mais ainda e virou o rosto, emburrado como sempre.


Xiao: Isso é ridículo.

S/n: Não é não, Hu tao me ajudou a escolher, nós dois gostamos então tecnicamente não é feio. Se fosse feio, nós dois odiariamos e o único aqui que odiou foi você, e você naturalmente odeia tudo ou seja... a roupa é bonita sim!

Xiao: Tsk... Você sabe que eu não fico bem em vestidos. -cruza os braços-

S/n: Você acha? Porque na minha opinião, você é a empregada mais linda que eu já vi.


Não pude deixar uma chance dessas passar e peguei seu rosto com cuidado e o abracei, enchendo-o de beijinhos carinhosos. De início ele permitiu minhas ações sem nenhum protesto, mas abri meus olhos ao escutar o mesmo murmurar algo.


Xiao: Tá tá, você não acha que já é demais? -o olho confuso-

S/n: Mas é claro que não, passarinho.


Digo a última palavra de modo sedutor sabendo como ele se sentia atingido com este apelido, olho para baixo e vejo uma leve elevação se formar na saia do vestido, percebendo que o mesmo estava ficando excitado. Ao notar para onde eu encarava, sinto o menor arrepiar-se no meu aperto e tentar se afastar, e no no mesmo instante sorrio ladino, sabendo onde tudo isso iria parar.


S/n: Vamos para o quarto, passarinho.


Sussurro em seu ouvido, fazendo o mesmo baixar a cabeça e assentir timidamente. Peguei sua mão com carinho e o guiei da sala de estar até seu quarto na pousada, e quando chegamos, abri a porta e o empurrei na cama.

Antes que ele pudesse se acomodar, ataquei seus lábios em um beijo profundo, pedi passagem com a língua e ele rapidamente cedeu, agarrando minha camiseta fortemente, gemendo manhoso durante o beijo.


S/n: Você ficou tão lindo assim, é realmente uma pena que tenha que tirar.


Sussurro em seu ouvido novamente, dessa vez deixando uma mordida em seu lóbulo. Xiao gemeu e se contorceu abaixo de mim, deixando a pele branquinha de seu pescoço à mostra, aproveito a deixa e mordo a região, arrancando um gemido sôfrego do mesmo.

Levo uma das mãos até o cós do vestido, onde adentro até chegar em seu abdômen, acariciando a pele alva enquanto deixo chupões em seu pescoço. Minha boca desce um pouco até chegar em sua clavícula onde repito o processo, já minha mão desce mais um pouco, chegando ao cós de sua box, por cima dela, aperto seu membro ouvindo outro gemido escapar da boca de Xiao.

Imagine AnimesWhere stories live. Discover now