CAP 49

6 0 0
                                    

Depois de ter me divertido horrores com o meu pessoal, já era bem noite, o pessoal resolveu se recolher cedo pois disseram que faram a melhor festa pra mim, só quero ver.

Eu sou meio ansiosa com aniversário e não dormiria tão cedo, até porque estava perto de dar meia noite e eu queria ver quem seria o primeiro a me parabenizar, então fiquei na sala vendo série, estava sozinha mesmo.

Estava distraída, então ouvi passos na escada, quando olhei quem era, fiquei um pouco nervosa, faz um bom tempo que não nos falamos direito e eu sabia que ele seria persistente o bastante e espero que dessa vez, nós nos resolvamos mesmo. Ele deu um leve sorriso quando nos olhamos, de fato, o acompanhei com o olhar até ele parar em minha frente, respirei fundo, seria agora ou nunca.

Carlos’s POV

Ontem, Milena e Grazy brigaram feio eu sabia muito bem porquê. Mas eu não estava conseguindo mais guardar aquilo só pra mim, nem pro Alberto eu contei. Ela já ficou bem puta comigo que escondi todo esse tempo, e mais ainda com Milena. Eu até entendo, mas vê-las assim era uma merda e eu me sinto mal demais com isso.

Assim que vi Milena descendo chorando, eu fui atrás não me segurei e ela pediu pra sair dali, me senti um verdadeiro lixo, eu sempre estava ao lado dela pra tudo e estava sendo um otário ultimamente. Esse meu namoro com Malu não tem ajudado muito já que a mina é um porre, eu sei, eu tô com ela, mas não queria estar, nunca esqueci a Mih, desde o dia que ela saiu do meu quarto implorando pra que eu não a abandonasse, eu não sei o que me deu e fiz completamente o contrário e eu a conheço bem e sabia que ela não iria vir atrás de mim, até porque o vacilão da historia sou eu.

Depois do dia que conversamos lá em casa, eu não consegui resistir e a beijei, matando um pouco da saudade que eu tava. Eu fui um covarde que, ao invés, de lutar por ela, eu desisti e me enfiei num buraco, chamado Maria Luiza. Depois de tudo que fez no passado, eu me deixei levar, fui um fraco, estava bebendo e saindo tanto e não ligando pra porra nenhuma e nessa a encontrei e resolvi ligar o foda-se. Seria hipócrita dizer que não me esforcei pra fazer acontecer, mas eu tô cansado demais desse relacionamento, já tentei terminar, mas ela sempre chora e diz que gosta de mim, de verdade e acabo ficando com pena, eu já sei, é uma merda tudo isso.

Mas eu tô decidido a me reaproximar da Mih, ela deve tá me odiando, mas eu vou tentar. Vou entender se ela não quiser nem a minha amizade, mas dessa vez eu não vou ficar parado. Ela se resolveu com todos, por que não comigo?

Esperei Malu dormir e ia até o quarto de Milena, quando me deparei com a mesma me observando descer, dei um sorrisinho, eu sabia que ela não estaria dormindo, ansiosa do jeito que é. Parei em sua frente, vi sua respiração pesar, pois é seria agora ou nunca.

3/5

Foi de Repente Donde viven las historias. Descúbrelo ahora