•Capítulo 08

265 32 16
                                    

SASUKE



O despertador de Sasuke tocava pouco mais de duas horas depois do Uchiha  conseguir se entregar ao sono, depois que Sasuke havia se despedido de Naruto após aquele beijo pra lá de quente, o moreno se trancou em seu quarto se jogando em sua cama totalmente confuso com o que havia acontecido. Não que ele tivesse achado ruim, ele amou sentir os lábios macios do amigo deslizando sobre o seu, o gosto do vinho, o cheiro do loiro que o Intorpeceu, o toque de suas mãos em seu corpo, Como ele queria mais daqueles toques.

Sasuke mal abriu os olhos e ali ele podia jurar que ainda podia sentir os lábios de Naruto sobre o seu. A sensação das mãos do loiro ainda estava em sua pele, como se o corpo do Uchiha tivesse processando e decorando em seu ser aquelas sensações, como se seu corpo tivesse sido tatuado, o toque que ele jamais se esqueceria em sua vida. E era isso que estava o amendotrando, ele era apaixonado pelo amigo, e agora teve o vinslubre do que seria a junção deles dois e por Deus ele queria muito mais, mas como? Como se o Uzumaki era casado.

O Uchiha soltou um longo suspiro tentando afastar aqueles pensamentos de sua cabeça, ele levantou e caminhou até o banheiro decidido a tomar um banho gelado, talvez um banho frio acalmaria seu corpo sedento. Ele se despiu e entrou no box ligando o chuveiro que jorrou jatos certeiros por todo o seu corpo, ele levou as mãos nos cabelos os jogando pra trás e com isso fechou os olhos, sua mente que o traía descaradamente formulou a imagem de Naruto, e logo ele foi levado para noite de ontem.

E pensando nas mãos grande do loiro sobre seu corpo, os beijos que ele havia ganhado em seu pescoço ele sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo e com isso ele levou a mão até a extensão de seu pênis, passou o polegar pela glande colhendo alí o líquido pré seminal e espalhou, ele levou a mão livre até a parede gélida do box e em seguida encostou a testa sobre as costas da mão espalmada na quela parede.

Manteve os olhos fechados enquanto mantinha uma carícia em seu falo em um deslizar lento, ele pensou no pau de Naruto duro pulsando  em sua bunda enquanto ele rebolava minimamente em seu colo e com isso ele deixou um gemido rouco escapar de seus lábios, almentando gradualmente a velocidade de sua punheta. Sasuke pensou na boca de Naruto chupando sua língua e imaginou o quão bom seria sentir a boca do Uzumaki em seu pau, em como ele queria se enterrar e foder aquela boca gostosa.

─ N-Naru...to. Ele gemeu arrastado  enquanto passava a se masturbar mais rápido e forte. Seu pau pingava pre-gozo e agora ele só imaginava como seria sentir Naruto dentro de si, fundo, rápido e forte.  O Uchiha sentia o seu pênis pulsar em sua mão indicando que  ele estava chegando ao seu limite. ─ Porra Naruto! Eu vou... Goz... E antes mesmo que ele terminasse aquela frase ele deixou um gemido alto escapar de seus lábios  sentindo o seu corpo rígido enquanto gozava intensamente no azulejo daquele box. 

Ele abriu os olhos ofegante se recuperando do orgasmo recente que acabara de ter, sentindo as pernas trêmulas ele falou pra si mesmo. ─ Droga! eu pareço um adolescente descobrindo o sexo. Ele se pôs a terminar aquele banho sentindo agora seu corpo mais relaxado. Ao finalizar o banho ele pegou a toalha e enrolou em sua cintura, e com isso ele caminhou até a pia onde fez sua higiene bucal, quando terminou ele secou seus cabelos com o secador ali mesmo.

Saiu do banheiro e  logo viu a tela de seu celular se iluminar, ele pegou o mesmo e contemplou ali uma mensagem de seu irmão, e pensou em como Itachi parecia saber quando ele precisava dele. Ele leu a mensagem que dizia: "Otouto, você sumiu, está tudo bem? Me ligue assim que ler essa mensagem! Ele caminhou até o closet a fim de achar o que vestir, e assim pegou uma cueca box preta e a vestiu e em seguida uma calça social da mesma cor.

Pegou o celular e iniciou uma chamada de vídeo para seu irmão, apoiou o celular e quando a imagem de Itachi se fez presente em seu aparelho ele disse. ─ Oi desesperado, eu estou bem, porque você não curte sua lua de mel hem? Itachi revirou os olhos do outro lado da tela e disse. ─ Sabe que me preoculpo com você, Otouto o que aconteceu que você sumiu?

Sempre Foi VocêWhere stories live. Discover now