On the radio: Futon - Ūla

4.6K 398 1.1K
                                    

26 de março, 19:30

Era Reki. O garoto estava encharcado, pois a chuva lá fora estava violenta. Langa olhou para o garoto com um olhar preocupado e em sua cabeça pousavam vários pontos de interrogação, "Porque Reki está aqui? Será que aconteceu alguma coisa grave?", novamente ele estava com várias perguntas mas em sua mente e todas continuavam sem resposta.

— Reki? Sai da chuva, cara! Você está encharcado... - Langa disse enquanto trazia o garoto para dentro da sua casa. Reki estava envergonhado, suas bochechas estavam da mesma cor de seu cabelo e logo que Langa percebeu, não pôde conter um sorrisinho.

— Eu não prestei atenção em como estava o tempo antes de sair de casa... Eu precisava falar com você. - dessa vez estava olhando para o mais alto que claramente expressava dúvida e curiosidade.

— Vamos subir para meu quarto, você precisa se trocar e se secar, depois podemos conversar, eu estava prestes a sair de casa para falar com você também... mas com guarda-chuva. - Langa disse, porém pela primeira vez em alguns dias, com um tom brincalhão e com direito até de uma risadinha no final da frase, arrancando um sorrisinho de Reki também.

Os dois garotos subiram para o quarto do mais velho, este cujo Reki conhecia muito bem, mas por alguma razão hoje o quarto do garoto parecia mais aconchegante e familiar.

— Aqui, se seca com essa toalha e usa essa camiseta com esse shorts por enquanto, vou colocar suas roupas molhadas na secadora. - Langa disse estendendo as coisas para Reki. Os dois ficaram se entreolhando, alguma coisa estava errada?

— Langa será que você pode virar?... Sabe para eu tirar a roupa e tudo mais. - Reki perguntou envergonhado enquanto colocava o cabelo molhado para trás.

— Sim, claro! Desculpe, eu vou sair... me entrega suas roupas assim que você tirar. - Respondeu enquanto já se retirava do quarto. Teria sido uma situação hilária se os dois não estivessem nervosos e envergonhados.

Langa encostou as costas na porta enquanto esperava para colocar as roupas encharcadas na secadora. Parou para pensar no que havia acabado de acontecer e involuntariamente abriu um sorriso. "Reki poderia ficar gripado ou ter caído na rua por causa do asfalto molhado, mas preferiu vir correndo até mim", pensava o mais velho enquanto ainda sorria. Seus pensamentos foram cortados com o ruivo batendo na porta, abrindo e em seguida entregando toda roupa a Langa.

O mais velho foi até a lavanderia e ajeitou as roupas devidamente, aproveitou para explicar o que tinha acontecido para a mãe, ela apenas riu e desejou boa sorte ao filho. Langa voltou para o quarto, onde o ruivo o esperava sentado na cama, balançando as perninhas curtas.

"Ele ficou tão bonito nesta minha camiseta"

"Essa roupa tem o cheiro de Langa"

Eram os únicos pensamentos dos garotos. A roupa havia ficado um pouquinho grande em Reki, mas Langa ainda achava que ele estava perfeito naquele traje.

O mais alto chegou mais perto e sentou ao lado do ruivo, olhando para ele. Havia chegado o momento de falar tudo, sentia um nó em sua garganta e o estômago revirar.

— Então... Você tem algo para falar? Acho que você deveria começar, depois de todo esforço que você fez para chegar até aqui e ainda ter levado chuva... Nada mais que justo! - Disse sorridente, jogando toda a responsabilidade para Reki.

— Haha, como você tá engraçado hoje Sr. Hasegawa. -  Reki disse debochando do mais velho, este que soltou uma risadinha sarcástica.

— Gostou? Estou treinando para meu stand-up! - Langa brincou, ouvindo uma risada sair da boca do ruivo.

Futon | RENGAWhere stories live. Discover now