On the radio: Meninos e meninas - Jão

4.2K 354 593
                                    

3 de abril, 09:27

- Reki, você viu aquela festa à fantasia que o 2° ano do ensino médio está organizando? Queria ir, parece que vai bastante gente da escola... - Langa perguntou, tirando a atenção do ruivo da leitura que estava fazendo.

- Desde quando você gosta de festas, Langa? - Indagou, olhando desconfiado para o garoto.

- Ah, é que você adora festas... Pensei que fosse gostar de ir, por isso dei a ideia. - Respondeu coçando a nuca, com receio da resposta.

Reki sorriu. Sabia que o azulado estava fazendo isso por ele e se sentiu imensamente feliz. Inconscientemente puxou Langa pela gola da camisa, deixando seus rostos bem perto, acariciou a bochecha do garoto e por fim deixou um selinho demorado nos lábios rosados.

- Então vamos! Mas só se você for com fantasia de casal comigo hehehe. - Reki falou chantageando Langa, este que olhou com cara de tédio para o ruivo. Sabia que teria de fazer a vontade do garoto, mesmo que ele rejeitasse a ideia.

- O que você não me pede sorrindo que eu faço chorando, senhor Kyan? - Respondeu sorrindo largo deixando mais um selinho rápido nos lábios do ruivo.

Desde do dia da confissão, esses selinhos ou carícias ficaram cada vez mais comuns. Os garotos ainda tinham receio de demonstrar afeto em público, mas como tinham combinado, iriam deixar acontecer naturalmente. Sabiam que gostavam um do outro, mas mesmo assim queriam que tudo acontecesse com calma, para que pudessem aproveitar cada sentimento e emoção nova juntos.

Era um sábado chuvoso e nublado, os garotos planejavam sair para um piquenique, mas as condições climáticas não contribuíram para o plano. Então, Langa decidiu que passaria o dia inteiro com Reki, afinal não importava o local, o que importava era estar na companhia do ruivo. Eles estavam deitados na cama do mais novo enquanto liam alguns livros retirados da estante. Reki lia "Conectadas" e Langa lia "Heartstopper". Langa estava deitado no colo do ruivo, este que fazia um cafuné nos cabelos azuis e sedosos.

- Você já pensou na fantasia que a gente vai?!! A festa é hoje a noite. - Perguntou, enquanto pegava as mãos do ruivo e brincava com elas, fazendo até massagem em alguns dedos.

- O QUE? HOJE A NOITE? POR QUE VOCÊ NÃO FALOU ANTES, LANGA? - Reki gritou, Langa se assustou e acabou caindo da cama. Imediatamente o mais novo começou a rir, dando gargalhadas altas.

- SEU MALUCO! VOCÊ QUER UM CADÁVER PARA SER O PAR DA SUA FANTASIA? VOCÊ QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO. - Gritou de volta, enquanto levava a mão no coração, indignado com o fato do ruivo estar rindo invés de ajudar.

- Não seria uma má ideia... Já pensou? Eu de Victor e você de noiva cadáver.

- Você sabe que eu tenho medo de filme de terror! E a noiva cadáver sempre me assustou... - Disse fazendo bico e cara de choro.

Reki sorriu para o mais velho. Achava adorável quando o garoto fazia isso, poderia até mesmo apertar suas bochechas e encher seu rosto de beijos.

- Você fica tão fofinho assim, sabia, Languinha? Parece até um... JÁ SEI! É ISSO, NÓS VAMOS DE JUDY HOPPS E NICK WILDE DE ZOOTOPIA!!! VOCÊ VAI FICAR UM AMORZINHO DE COELHINHO. - Reki gritou, mas dessa vez animado, tirando até um sorriso de Langa, que também adorou a ideia (apesar de não gostar de ser chamado de fofo, porém estava tão entusiasmado com a ideia do ruivo que decidiu apenas concordar).

3 de abril, 18:23

Os garotos haviam passado o dia todo fora. As roupas para as fantasias não eram tão difíceis, eram relativamente fáceis, porém os detalhes são a alma da fantasia e é claro que Reki não deixaria nenhum mínimo detalhe passar em branco.

Futon | RENGAOnde histórias criam vida. Descubra agora