Extra 1

3K 235 93
                                    


N/A: Bom dia, ou boa noite pra quem vai dormir agora (eu) hihi

Queria agradecer verdadeiramente por cada comentario, eu li um por um, mas ainda não consegui responder então peço desculpas!

Essa semana foi exaustiva, mas consegui concluir o primeiro bônus!

Espero que vocês gostem ♥

Boa leitura;


ps: me desculpem se eu deixei passar algum erro, eu ainda não dormir e minha cabeça ta funcionando +/- hahaha

______________________________________

4 meses depois.

Pete olhou feio para Vegas.

Sua alma gêmea estava se dobrando de rir na cama, o que o deixou levemente irritado.

- Eu estou falando sério, Vegas. – bufou cruzando os braços.

- Pete, são quatro horas da manhã. – fez beicinho olhando para o relógio – Hoje é sexta-feira, a festa é só amanhã... – o maior olhou com exasperação e diversão – Não acredito que você me acordou de madrugada para falar sobre um bolo de aniversário. – olhou indignado por ele não esta levando isso a sério.

Havia sonhado que o bolo tinha acabado antes de servir todos os convidados. Aquilo era um sinal dos céus, tinha certeza.

- Vegas, a família principal confirmou presença. – falou bravo e recebeu um "nem me lembre disso" em resposta – Eu não acho que o bolo que encomendamos será o suficiente. – olhou alarmado – Contamos apenas conosco e os seguranças. – o lembrou.

- Amor, eu sei que esta ansioso. – relaxou quando sua metade o abraçou pela cintura – Esta tudo perfeito, em relação ao bolo podemos resolver depois das 8 horas! Ok? – balançou a cabeça concordando e se deixou ser deitado na cama novamente.

Sábado seria aniversário de Veneza.

Queria que tudo estivesse perfeito para esse momento. Seu menino iria fazer dois anos e estava tão feliz por conseguir proporcionar tantas coisas boas na vida do pequeno. Também seria o primeiro aniversário que toda família estaria reunida. Sabia que estava uma pilha de nervos querendo que tudo estivesse impecável, mas Vegas havia garantido que Ven iria se divertir com algo simples.

Um lado seu estava triste porque não tinha outras crianças para convidar. Aquilo rendeu uma longa conversa entre os dois sobre colocar Veneza em uma creche para que possa interagir com outras crianças. Pete considerava isso muito importante para sua criação. Para seu deleite Vegas havia concordado, então isso era um plano em andamento. Estavam pesquisando lugares e vendo recomendações, principalmente porque concordaram que haveria um segurança o acompanhando a todo momento. Apesar de estarem 4 meses vivendo em perfeita harmonia e paz, não poderiam afrouxar a guarda no momento.

- Eu acho que como pai de Veneza, você deveria estar fantasiado também. – brincou e tentou segurar a gargalhada quando Vegas já quase adormecendo esbugalhou os olhos o encarando com o horror.

- O que? – seu marido estava totalmente desperto – Eu? Fantasiado? – perguntou horrorizado – Você esta louco? – semicerrou os olhos.

- Você não faria isso por seu filho? – arqueou a sobrancelha o vendo engolir em seco.

- Kinn vai estar aqui. – começou a rir convulsivamente com seu argumento.

Sem Korn, a relação entre eles e a primeira família havia melhorado consideravelmente. Ele e Porsche estavam resolvendo suas diferenças e pode retomar a amizade que tinha com Arm e Pol, mesmo que ambos ainda tivessem medo do seu marido. Vegas e Kinn mantinham uma relação amigável, porém as pequenas disputas ainda estavam lá... Dessa vez era um pouco engraçado de assistir. Pete perdia a conta das vezes que revirava os olhos quando estava na presença dos dois herdeiros. O importante é que essas pequenas competições eram saudáveis e ambos estavam se divertindo. Estava feliz com o rumo que suas vidas estavam tomando.

LótusWhere stories live. Discover now