OITO

453 51 3
                                    

  Enquanto eles andam  pelo hotel a caminho do  restaurante , Jennie tenta não demonstrar sua chateação com Chaeyoung  por não te-lá escutado no golfe, mas ela descobre que não pode. 

Neste ponto, ela está mais chateada consigo mesma por se importa tão facilmente, do que ela estava com Chaeyoung em primeiro lugar.

Mas no fundo ela sabe  que Chaeyoung provavelmente esta  certa.

   Eles fazem uma refeição muito rápida no restaurante e passam pelo quarto para se trocar; Jennie vestiu uma camiseta e jeans e vestiu um suéter de lã quente por cima para se proteger do frio.

  Chaeyoung pega seu próprio par de jeans e uma polo e coloca um blazer.

  Enquanto o grupo se dirige para a frente do hotel, onde três vans Sprinter estão esperando para levá-los à Destilaria Kim, as pessoas continuam chegando para parabenizar Chaeyoung.
 
  Olhando ao redor da entrada, Jennie avista Bae Irene pegando um maço do que parece ser dez mil libras de Jackson. 

  Ela não pode deixar de sorrir,  bem feito a  Jackson.

"Por que você está tão feliz?" Chaeyoung pergunta.

  "Você não está tentando ficar com raiva de mim?"

"Eu tentei." Jennie diz, dando de ombros e voltando sua atenção para Chaeyoung.

"Mas eu falhei. Não seja presunçoso sobre isso."

"Nem sonharia com isso", diz Chaeyoung, estendendo a mão para ela.

  "Então, como exatamente isso vai acontecer?"

"Honestamente? Eu não tenho ideia." Jennie olha ao redor. Ela pega a mão de Chaeyoung e aperta os olhos à luz do sol. Pode ser perto das sete, mas a latitude significa que o pôr do sol não é por mais três horas e meia.

  Haein está conversando com um dos motoristas, e Jisoo está na entrada com algumas mulheres que Jennie não conhece.

  O cascalho estala atrás de Jennie e esse é o único aviso que ela recebe antes que Kai se enrole sobre ela e Chaeyoung, seus braços jogados sobre cada um de seus ombros.

"Escala de um a dez, senhoras. Quão chateados estamos ficando esta noite?" Ele dá um passo para trás para permitir que eles se virem e o encarem, esfrega as mãos com alegria e não espera por uma resposta. "Eu estou indo para um par de onze ."

"Kai, absolutamente nada do que você diz faz sentido." Chaeyoung solta uma gargalhada.
  
   "Eu também, eu acho."Ele dá um tapinha no ombro dela em aprovação e se vira para Jennie.

Jennie sente uma onda de afeto por Kai. Não importa o que aconteceu em sua vida, ele esteve lá para tudo, e ele está sempre do lado dela.

  Eles sobem nas vans e partem,  lentamente pela longa entrada e ganhando velocidade assim que chegam à estrada principal.

  Jennie está sentada contra uma janela, o braço de Chaeyoung pendurado no ombro, Kai do outro lado de Chaeyoung.  

   Eles estão conversando animadamente um com o outro sobre o fim do jogo de golfe e algumas das apostas que foram feitas na tacada final de Chaeyoung.

Jennie observa o campo passar. A paisagem é uma mistura de ouro e verde na luz do meio da noite.

  Ela pode ver nuvens escuras no horizonte, mas elas estão longe, sem dúvida um prenúncio do sistema climático que fez Taeyeon embaralhar os eventos.

  A Destilaria Kim fica à beira de uma pequena baía, ao norte de Port Ellen. As vans os deixaram em frente ao complexo principal, suas paredes caiadas de branco mantendo a estética da ilha e o teto de ardósia brilhando à luz.

Você Me Pegou/chaennie. Onde histórias criam vida. Descubra agora