001.

265 22 15
                                    

🏚️ ೃ Chapter 01

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

🏚️ ೃ Chapter 01

"Onde Max faz o que ninguém nunca faz."

A BRISA FRIA atingiu em cheio os dois adolescentes assim que estes colocaram os pés fora de casa

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

A BRISA FRIA atingiu em cheio os dois adolescentes assim que estes colocaram os pés fora de casa. A varanda estava enfeitada para o halloween, assim como em todas as outras da vizinhança, mas a casa dos Winchester se destacava no quesito decoração. Morcegos e aranhas de papel enfeitavam o teto, indo de um lado para o outro juntamente com o vento, havia abóboras por todos os lados e um esqueleto estava sentado em uma das cadeiras enquanto segurava uma lápide em suas mãos brancas.

Atlas colocou a mochila em suas costas depois de retirar dois sanduíches que tinham forma de uma lápide com uma cruz de cenoura em cima. Cutucou a irmã com o pé e estendeu o lanche para ela quando a mesma se virou em sua direção.

- Ela 'tá obcecada esse ano. - comentou a garota, pegando o sanduíche e dando uma mordida em seguida.

- Nem me fala. - concordou com sua irmã, dando de ombros - Devemos ir, ou vamos chegar atrasados - suspirou - e aí mamãe vai ficar brava.

Vênus não respondeu, sabia como sua mãe era quando ficava brava e não pretendia ver isso acontecer tão cedo, principalmente com a proximidade da noite de halloween. A jovem puxou sua camiseta quadriculada para mais perto do corpo quando uma outra brisa passou por eles.

Os gêmeos começaram a andar em direção a estrada de pedras, que agora estavam cobertas de folhas alaranjadas e secas. O caminho para a escola passava por uma parte fechada da floresta, um cemitério e muitos, muitos garotos idiotas que insistiam em se fingir de durões e atormentavam quem tinha o azar de ter que passar por ali.

Mas a sorte, ou azar, dos irmãos Winchester, era que eles eram Winchester.

Apesar de serem bons vizinhos e uma família gentil, os Winchester muitas vezes eram associados com coisas estranhas e lendas antigas que rondavam a cidade de Salem. A mãe e o pai dos dois os lembraram toda vez que eles não podiam deixar os boatos os afetarem, que poucos entenderiam a verdade e que, apesar de tudo, eles eram mesmo pessoas boas. Boas demais para o resto.

𝗛𝗢𝗖𝗨𝗦 𝗣𝗢𝗖𝗨𝗦, Max DennisonOù les histoires vivent. Découvrez maintenant