Lutessa Lena Kieran Luthor |Point of view
Se passou um mês desde o acordo que fiz com a Kara, ela cumpriu com a parte dela e eu com a minha, nos meus dias de visita, ela fechava os olhos e fingia que eu não estava ali.
Vamos ver quem é mais teimosa Zor-El!
A nossa casa ficou pronta e eu estava a caminho dela agora, entrei no condomínio e dirigi até a nossa casa, só pelo portão dava pra ver que não era nem de longe a casa que compramos, abri o portão com o meu controle e entrei, o caminho todo estava novinho e o paisagismo feito, vou precisar de empregados para manter assim.
Em frente a casa estava a arquiteta, estacionei e ela veio me cumprimentar.
- Bom dia miss Luthor. – ela disse.
- Bom dia. – falei.
- Terminamos a reforma. – ela disse. – Quer que eu lhe acompanhe ou quer ter a honra sozinha?
- Farei isso sozinha. -eu disse.
- Perfeito. – ela disse. – Esse é o tablet que controla todo os sistema da casa e nessa pasta tem todas as senhas que fizemos, se precisar de algo não hesite em me avisar.
- Só uma pergunta. – falei. – E a base pra cabana?
- Está pronta e o caminho até lá pavimentado, sem agredir o meio ambiente como pediu. – ela disse.
- Obrigada. – falei e apertei a mão dela.
A arquiteta se foi e eu entrei na casa, troquei todas as senhas e cadastrei minha digital, estava tudo como eu e a Kara pedimos, cada centímetro dessa casa me lembrava ela.
- Está na hora de se mudar Luthor. – falei.
Meu maior medo é a Kara não querer vir morar comigo, mas não posso deixar de seguir com os planos, minha psicóloga disse que preciso continuar com o planejamento e que a Kara precisa ver que eu estou seguindo.
Mas também há a possibilidade dela não querer mais nada comigo e apesar de doer como um inferno, aceitarei se for para o bem dela.
A arquiteta fez uma projeção de quantos funcionários eu vou precisar para manter o local e eu iria contratar a quantidade que ela sugeriu, não precisamos de segurança, pois o condomínio tem e é muito boa.
Fechei a casa e fui numa empresa de mudança, pedi para eles empacotarem minha cobertura e levarem para a casa nova, quando a Kara voltar a falar comigo, mando fazer isso com as coisas dela.
Fui numa agencia de empregos e solicitei que eles selecionassem as pessoas e que eu faria a ultima parte da entrevista, dei a lista a eles e me disseram que em um mês entravam em contato comigo. Entrei no carro e meu celular tocou, olhei quem era e atendi.
Ligação *Jéssica* On
- Bom dia Jéssica. – falei.
- Bom dia Lena. – ela disse. – Está aonde?
- No centro por que? – questionei.
- Venha até o fórum. – ela disse. – Temos uma audiência.
- Audiência? – perguntei.
- Sim, Allura recorreu e acho que é um acordo. – ela disse.
- Não vou fazer um acordo. – eu falei.
- Tudo bem. – ela disse. – Mas venha pra cá.
- Estou a caminho. – falei e desliguei.
Ligação *Jéssica* Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
CODE Red Devil
FanfictionAu Militar - Karlena. A Almirante Kara Zor-El tem sua vida mudada quando é chamada para uma reunião na base de National City. Seu caminho se cruza com a jovem CEO da LCorp e a partir desse instante ela não pode negar o quando a jovem Luthor a atrai.