Capítulo: 11

83 7 2
                                    

Benjamin Narrando

Ainda estava embaixo do chuveiro com o garoto, já fazia alguns minutos que ele estava calado, e devo admitir que estava me incomodando.

- Dony,  você está bem ?, já faz alguns minutos que está calado - disse lavando as costas dele

- estou bem, apenas estava pensando

Desci minhas mãos pela barriga do garoto,  ele arrepiou, pressionei o corpo dele contra o meu, cheguei até o membro do garoto, lavei aquele local cuidadosamente. Donatello estava de olhos fechados, acho que estava gostando da sensação.

O garoto não tinha um membro muito grande, mas pelo o que já tinha, a cabeça era bem rosinha e parece que possuía algumas veias quando estava ereto. As vezes ficava imaginando essas coisas, mas tratava rapidamente de tirar isso da minha cabeça.

- Dony, eu vou precisar que deite de bruços, tem problema ?- perguntei chamando a atenção do garoto que ainda estava de olhos fechados

- não

Peguei o garoto no colo, e deitei ele de bruços em meu braço esquerdo, com a outra mão lavei o bumbum dele. Desliguei o chuveiro, e peguei ele no colo em estilo noiva. Cuidadosamente peguei a toalha que estava no gancho, e entreguei para ele segurar, caminhei até o quarto, e coloquei ele sentado na cama.

O mais novo secou os cabelos e em seguida secou o restante do corpo. Caminhei até o closet e peguei um short casual, e uma camisa regata pois estava calor, entreguei a camisa para ele. Na gaveta peguei uma de suas cuecas da Lupo, caminhei até o garoto, calmamente coloquei a cueca nele, e logo coloquei o short, ele já havia colocado a camisa então o trabalho por ali estava concluído.

- bom, eu imagino que você estuda na escrivaninha ?- perguntei curioso

- sim, apenas coloque minha mochila perto de mim, e me deixe na cadeira de rodas, não precisa ficar aqui em cima, se precisar eu te chamo - disse sorrindo

- ok, eu vou aproveitar essa pausa e fazer uma ligação para minha mãe, se precisar não hesite em apertar esse botão - falei dando um meio sorriso

Peguei minha roupas que estavam no chão do banheiro e sequei o quarto com a minha camisa que já estava suja, coloquei Donatello na cadeira de rodas, entreguei a mochila para ele, e sai do quarto. Acabei me esquecendo que não sabia onde era o quarto de hóspedes, voltei para trás e abri a porta do quarto do garoto.

- Dony, onde que fica o quarto de hóspedes ?, eu até iria perguntar para a Leninha, mas infelizmente estou de cueca

- é o quarto do lado - falou sem me olhar

Fechei a porta e entrei no quarto ao lado, me surpreendi com o tamanho daquela cama. No meu quarto tinha uma televisão de Led, extremamente grande, um pequeno closet, e um criado mudo. Minha mala estava em cima da cama, abri a mesma e retirei de dentro um short jeans branco, e uma camisa regata azul, dei uma leve ajeitada em meu cabelo, peguei meu celular no bolso do meu short que estava sujo.

Sai do meu quarto e desci as escadas, caminhei para fora da casa e me sentei na área da piscina, peguei meu celular e disquei o número da minha mãe, levei até o ouvido e logo começou a chamar.

Chamada 📲

- oi filho, não faz nem vinte e quatro horas que saiu de casa e está ligando

- oi mãe, a senhora está certa. Mas eu apenas liguei por que precisava de alguns conselhos, e não tem ninguém melhor que a senhora - disse dando um meio sorriso

O babá dos sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora