31º Capítulo - Esperança

2.1K 216 311
                                    

Me perdoem se houver erros❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me perdoem se houver erros❤️




 

  Seus dedos passeavam livremente, deslizando sobre minha bochecha, e logo em seguida descendo para o pescoço. Eu mal conseguia parar de sorrir no meio daquele beijo, as vezes puxava seu lábio inferior e soltava vagarosamente só para sentir aquele sabor de uva que estava ali em sua boca, e a medida em que fazia isso, podia sentir ele sorrir também.

Estava mal por não conseguir levantar os braços e agarrar aquele pescoço alto, porém feliz de estar sentindo o corpo dele colado levemente ao meu.

—Senti sua falta. —Ele fala ainda depositando selinhos em minha boca e então abro um sorriso também retribuindo os beijos.

—Você estava em todos os meus sonhos. —Falo e então ele segura meu maxilar acariciando o meu rosto com o seu polegar.

—Eu quero conversar sobre algo com você.

—Tudo bem, vamos conversar. —Falo sentindo que meu coração estava quase querendo saltar pra fora de mim e minha barriga se embrulhava como se eu estivesse em uma montanha russa. Eu amava aquele homem, e tinha certeza de que estava completamente apaixonada por ele, eu só queria estar perto dele e não sair mais, essa necessidade meio obsessiva aumentou gradativamente esses dias e não sei bem explicar o porque.

Talvez vê-lo disposto a matar para me salvar, o jeito que não desistiu de mim, os hematomas também em seu rosto, o quanto se esforçou para se aproximar dos meus amigos, a forma que se redimiu pelos seus erros. Era esse tipo de amor que eu queria pra mim, um amor avassalador, cheio de paixão e mistérios sadios, quero esses olhos azuis me olhando como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo, e essas mãos sempre encostadas em alguma parte de mim. Eu queria o Jake Donfort por completo, e nesse momento eu não me afastaria dele por nada nesse mundo.


—Gostaria de brindar. —Jessy de repente para no meio da sala e então me movo para virar-me e Jake segura em meu braço com cuidado para me ajudar. —Gostaria de brindar a Hannah, que se mantém forte diante de todas as coisas que passou, que não se deixou cair em nenhum momento e agora tem histórias incríveis para contar, desde o início foi por você! Mas principalmente, também gostaria de brindar a vida da minha melhor amiga, que mais uma vez esteve disposta a morrer por qualquer um de nós, que mesmo a ponto de despedaçar juntou os caquinhos dos outros. Você é uma das mulheres mais fortes e incríveis que eu conheço Clara, seu coração é lindo e sua resiliência ainda mais... Saúde!

—Saúde! —Todos falam em uníssono e então percebi que meus olhos se encheram de lágrimas mas eu não iria tirar a mão da muleta para limpar, me virei para o lado e antes aue pudesse dizer alguma coisa, Jake limpou as minhas lágrimas e deu um beijo no topo de minha cabeça.

Ele me ajudou a sentar no sofá então dei atenção a todos os meus amigos.

Lilly não parava de me agradecer, seus abraços quase me fizeram voltar para o hospital, Jessy não parava de chorar e me fez chorar também dando mais funções pro Jake que ria da situação sentado ao meu lado com os braços apoiados no joelho.

I found You -Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora