Até o fim... (Bônus Final)

7.3K 424 92
                                    

"Tenho uma parte que acredita em finais felizes... outra que só conhece a verdade."

Caio Fernando Abreu

•••

O calor delicioso que estava sobre a cama deixou com que um sorriso transparecesse nos lábios de Aurora, estava mais do que óbvio que a felicidade que invadia seu peito era tremenda por causa que finalmente os gêmeos tinham voltado. E agora sorrindo de forma abobada colocou a mão em seu ventre sentindo seus pequenos e a forma de como a cada dia sua barriga crescia. Na noite de ontem literalmente não esperava a presença dos gêmeos, mas agora tendo eles ao seu lado se sentia muito mais quente do que o normal, e aquele beijo com Jeongukie era de enlouquecer. Já tinha esquecido de sua personalidade bruta naquela época, mas agora oque desejava era que nunca parasse de ser ele mesmo. Aurora gostava de seu jeito bruto, gostava de como ele poderia ser feroz e principalmente o quão quente era quando o assunto era o sexo.

Os olhos esverdeados se abriram lentamente, e em busca de fugir da luz que batia contra seu rosto, Aurora direcionou a cabeça mais para frente assim fugindo dos raios de sol, mas dando de cara com o peitoral de Jeongukie. Seu corpo inteiro arrepiou no mesmo segundo que sentiu aquela pele quente tão colada em seu rosto, esqueceu-se completamente do que era ter aquele homem sobre sua cama, principalmente entre os lençóis brancos que cobria seu corpo. Olhou para cima notando que dormindo era uma coisa impossível dele fazer, pois aqueles olhos avermelhados capturaram os de Aurora no mesmo segundo fazendo soltar um arfar sem ao menos saber o porque.

Que caralhos...

Estremeceu completamente ao sentir o toque suave das mãos do gêmeo malvado sobre seu rosto, acariciando como se fosse a melhor coisa que já tocou em sua vida, descia lentamente sobre sua bochecha e às vezes contornava seus lábios como se estivesse apreciando algo que nunca experimentou. Engoliu em seco ao notar aonde seus olhos estavam e quase arrependeu-se de não estar usando sutiã. A questão era que Aurora gostava de ficar em casa de forma confortável, e isso significa não usar qualquer tipo de vestimenta que se sentia presa, sem contar que seus seios estavam bem maiores do que antes.

— Sem sutiã? Aurora? — aquela simples pergunta a fez se contorce na cama, a forma de como ele mexia com sua boceta ou simplesmente o quanto seu coração batia tão fortemente, fez a mesma se sentir tímida de tão desejava que se sentia com aqueles olhos.

Entendia que foram dois meses sem ter contato algum, sendo que antes não se passava um dia para que ela não estivesse sentindo um dos gêmeos a fodendo, porém entre o charme de Jungkook e o charme de Jeongukie, com toda a certeza Jeongukie a fodia sem ao menos a toca-lá. Como aquilo poderia ser possível? Como se sentia tão molhada apenas com o doce som de sua voz sexy e rouca? Aquele poder, aquela áurea de macho alfa, ou simplesmente estar com a cara presa sobre seu peitoral enquanto seus olhos estavam atentos e assustados a qualquer movimentação dele a arrepiava. Não sabia ao certo porque ele mexia de uma maneira tão intrigante consigo, mas pela a primeira vez pode vê os olhos de Jeongukie não apenas expressar seu desejo, como também derramar de puro fogo contigo durante esse tempo separados.

— Jeongukie... — o chama de um jeito baixo se afastando de si, estava extremamente tímida com aquela pergunta e sabia que suas bochechas estavam tão quentes que poderia ser considerada um pimentão.

— Fugindo de mim, ômega? — viu quando ela se sentou na cama cobrindo seu corpo com os lençóis brancos para que ele não visse seus seios.

Porque diabos estava tímida? Ele já tinha visto tudo, já tinha tocado e já tinha lambido, e mesmo assim estava naquele estado? Talvez o fato da presença dos gêmeos não serem presentes durante esses meses tenha a feito se sentir mais acanhada em mostrar seu corpo, assim como o leve formato dos bebês em sua barriga. Aurora sabia que sua barriga ficaria gigantesca a ponto de mal conseguir andar, porém com a ajuda dos gêmeos tinha a certeza que tudo ficaria bem.

Dose Absoluta (Jeon Jungkook) - ABOOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz