🐿️sope🐱

206 20 20
                                    

A iluminação da lua era a única luz presente ali, que adentrava pela fresta da janela meio aberta daquele apartamento que se encontrava no décimo primeiro andar. Enquanto a música I See Red era ressoada por todo o recinto através das pequenas caixas de som que ficavam nas extremidades das paredes, no teto.

Os dois corpos que estavam sobre a cama se moviam com maestria em perfeita sincronia. Hoseok beija os lábios rosados de Yoongi, tomando para si todo o desejo sendo expelido através de gemidos que o ômega não conseguia segurar. O jovem Min desconta todo o seu prazer com as mãos apertando os ombros fortes do alfa, permitindo que a marca de suas unhas curtas fique sobre a pele de cor de caramelo do Jung.

Um tapa forte fora desferido sobre uma das bandas da bundinha redondinha e branquinha do ômega, Yoongi geme ainda mais alto cruzando as pernas na cintura de Hoseok.

— m-mais forte — ele conseguiu dizer mesmo com a voz saindo arrastada devido ao fato de Hoseok continuar surrando seu interior com aquele pau grande e grosso.

Ah como Yoongi gosta de ser maltradado daquele jeito por seu alfa, como gosta de ter aquele caralho dentro do seu interior acertando o seu ponto sensisel tantas e tantas vezes. A cada estocada do Jung Yoongi geme alto, fechando os olhos e jogando a cabeça para trás.

— Você gosta, né seu safado do caralho — Hoseok sussurou rente ao ouvido do ômega, mordendo o lóbulo da sua orelha.

— Sim, sim eu amo, não pare.

E Hoseok não parou mas em um impulso, pegando o ômega desprevinido o virou de bruços, acertando outro tapa forte sobre a marca de seus dedos avermelhados na pele alva do pequeno ômega.

— Empina esse seu rabo gosto pro alfa.

Yoongi obedeceu como o bom submisso que ele era, empinou sua bunda o mais que conseguia, abaixando o tronco e repousando a cabeça sobre o travesseiro em cima da cama.

Hoseok continuo o estocando, forte e fundo, ondulando o quadril e acertando alguns tapas forte sobre as nadegas do ômega, que praticamente chorava de tamanho prazer que estava sentindo, as pequenas lágrimas rolavam pelo cantos dos seus olhos mas Yoongi queria mais, queria tudo que aquele pau pudesse lhe dar.

Por isso ele se empinou ainda mais sentindo aquele caralho grosso entrando ainda mais dentro do seu interior, a glande inchada em seu ponto sensível era tão gostoso e ele queria tanto sentir aquilo que somente seu alfa poderia lhe dá, Ah como ele queria o nó de seu alfa, era questão de honra.

Jung puxou a cintura do ômega com força levantando o seu tronco e fazendo-o se apoiar em seu peitoral suado e brilhoso devido as camadas de suor, o alfa segurou em seu pau branquinho passando o polegar sobre a glande inchadinha, apertando a fenda que expelia pré-gozo, apertando a base em um movimento de vai e vem.

— Alfa — Yoongi gemia sofrego, sua respiração pesada e os olhos fechados para sentir aquele prazer. — Me dê, me dê sua semente. — pediu manhoso, espalhando o seu cheiro por todo aquele recinto.

— Eu vou meu bebê, não se preocupe que o alfa vai te encher de porra até não caber mais nesse cuzinho gostoso.

E assim eles continuaram, o alfa empurrou o corpo magrinho que voltou a se empinar enquanto recebia as estocadas fundas de Hoseok, que maltrava o seu cuzinho da forma que o ômega tanto gostava. Estava prestes a gozar, afinal o alfa não parou de masturbar o seu pênis e Yoongi estava tão sensível, somente com mais duas estocadas fundas e fortes o ômega gozou na mão do maior, que não parou com os seus movimentos.

Ele continuou indo fundo mais cinco vezes até se afundar completamente naquele interior quentinho, gozando forte dando o seu nó e enchendo aquele cuzinho com a sua semente conforme o ômega tinha pedido.

Hoseok abraçou o corpo branquinho com o maior cuidado, fazendo os dois se deitarem e tomando o maior cuidado com o seu ômega, pois não queria que o mesmo se machucasse porque o nó ainda não havia sido desfeito. Passou o braço pela cintura do mais velho trazendo o corpo cansado para mais perto do seu e o dando o seu calor, já que sua pele branquinha já estava se esfriando.

Yoongi estava com os olhos fechadinhos, se sentindo tão cansado e sonolento. Sempre ficava ainda mais manhoso após uma foda, e pelos deuses, Hoseok tinha a capacidade de o fazer delirar.

— Ei meu pequeno, não durma. Precisamos tomar banho.

Yoongi sorri com o apelidinho que o alfa tinha lhe dado, ele sente um arrepio em seu corpo conforme os lábios de coração distribui pequenos selares por sua nuca e ombros. Quando finalmente o nó foi desfeito, o alfa se levantou pegando na mesinha do quarto alguns lenços umedecidos e voltou para o seu ômega, passando pelo corpo menor, limpando sua entradinha que ainda escorria sua porra e a própria lubrificação do ômega.

Hoseok jogou o lenço usado na lixeira próxima e esticou o braço para que Yoongi segurasse a sua mão, no entanto o ômega fez caretinha e esticou ambos os braços. Hoseok sabia o que ele queria, e como o alfa bobo e apaixonado que ele era, que fazia tudo por seu pequeno, pego o ômega no colo deixando beijos quentinhos por seu rosto conforme seguia com ele em direção ao banheiro.

Após deixar o ômega na banheira depois de ligar na água quentinha, o alfa adentrou se acomodando detrás de Yoongi, Hoseok pegou o sabonete liquido e passou sobre a pele alva do menor.

— Você acha que desta vez terá uma sementinha nossa crescendo dentro dessa barriguinha. —perguntou o Jung, que estava com as mãos sobre a barriguinha branquinha do ômega.

Yoongi sorriu porque desta vez ele não tinha dúvidas, teria um filhote com seu alfa.

— Eu tenho certeza.

FIM

obrigada a quem leu

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 19, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Coletânea BTS x HoseokWhere stories live. Discover now