Capítulo Nove - Te cansei, mia bella?

10.3K 730 17
                                    

Eu quase fiz uma merda maior

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu quase fiz uma merda maior. Uma das grandes. Naquele momento em que Ferraro me beijou, eu estava pronta para oferecer qualquer coisa que ele pedisse para mim. Mas, graças aos céus, Jade me salvou de mim mesma.

Porém, que homem! Como posso me condenar se esse canalha tem o beijo, com aquela pegada que me deixou descompassada. Só a lembrança me faz querer... coisas. Esquece esse homem, Fiorela, ele é problema na certa!

Eu acabei quase fugindo do quarto com a frase de Ferraro na minha mente: Isso não acabou.

Me esforcei o máximo para disfarçar bem ao longo do café da manhã o quanto eu estava desestabilizada, e não ajudou em nada descobrir que, contra a minha vontade, a família de Ferraro é muito atenciosa e amável. Conheci formalmente os dois irmãos dele, um que vi ontem no escritório que se chama Amon, e o outro Nicholas que eu vi na festa mas não tinha sido apresentada ainda. Ambos são homens lindos, Nicholas com cabelos loiro escuro fartos na altura do queixo, um porte atlético invejável e olhos cor de mel, quase um Thor! Já Amon, cabelos curtos castanhos como o de Magnum, com os mesmos olhos dos outros, mas com uma beleza sombria e misteriosa. Mas a título de comparação nenhum dos dois é tão bonito quanto o mais velho deles, na minha opinião.

Magnum? Acorda Fiorela! Ele é Ferraro para você apenas Ferraro. Ele continua sendo o galanteador sem coração que você esperava que fosse. Nada mudou.

O problema é que mudou. Não que eu tenha me apaixonado a primeira vista ou algo absurdo desse jeito. Mas é que ele faz jus a fama, e eu nem consegui experimentar completamente para dar meu veredito. Aliás, acho que é isso. Ele me perturba tanto porque me dá tesão, como um brinquedo novo, e talvez se eu usa-lo e me satisfizer eu possa esquecer esse brinquedo, como fiz com todos os outros.

O problema todo é que eu espero que não consiga concluir. Afinal, estou convivendo com a família do cara, inclusive Natalie agora faz parte dela, e me contrariando ele é amoroso e gentil com os seus.

Então infelizmente ele não vai poder ser um sexo casual. Infelizmente mesmo, se eu fosse sincera. Uma frustração me atinge e não sei muito no que pensar. Uma onda de temperamento me atinge e sei que preciso espairecer, então resolvo fazer o que sei fazer de melhor.

Pego meu celular e em poucas palavras pergunto a Leonardo e Bernardo como está o calendário de minha tia hoje. Como ela iria ficar na residência, pelo menos pela manhã, pergunto se eles querem treinar comigo. Com a confirmação deles, marco de encontrá-los na área da piscina, onde tem um grande gramado, ótimo para o treinamento.

Assim, tenho que ir até meu quarto trocar de roupa. Ao caminhar até o quarto, fico pensando na possibilidade de esbarrar por aí com tal moreno dos olhos cor de mel que está me tirando do eixo. Merda. Tira esse macho da cabeça, mulher! Mas se eu for sincera, minha cabeça ou coração não tem nada a ver com isso, meu corpo sim!

Mia Bella, MafiosaWhere stories live. Discover now