Capítulo 26

1K 90 13
                                    

Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!

Então... O mestre dos magos voltou não é mesmo? Kkkkkk rindo de nervoso😅.

________________________________________________

Parte II capítulo I

Enquanto estalava as costas, Robert suspirou e deu à pilha de papéis ainda esperando por ele um olhar maçante. Ele estava brincando com sua pena por minutos e não achava que recuperaria energia para começar a trabalhar novamente. O relógio em sua mesa deu a ele um olhar de desaprovação, mas ficou em silêncio, provavelmente devido ao fato de que ele havia batido a coisa contra a parede ontem quando ela o lembrava de voltar ao trabalho. Merlin, por que nada de divertido aconteceu aqui? Ele se levantou e andou um pouco pelo escritório, olhando para a janela com saudade, atrás da qual a luz do sol brilhava. Ou bem, sol... considerando o fato de que ele estava abaixo do nível do solo, ele duvidava que pudesse chamá-lo de 'luz do sol'. 'luz mágica' era mais apropriado.

Não que ele gostaria de estar no nível do solo no momento... Os campos ao redor do estádio estavam lotados com a maioria da população bruxa da Grã-Bretanha, esperando a manhã chegar, junto com o Lorde das Trevas. O próprio Robert não estava tão animado com isso. Depois de anos tendo o trabalho mais chato em um dos lugares supostamente mais divertidos do país, seu entusiasmo por... tudo em geral também havia diminuído. A única coisa que ele atualmente queria fazer depois de trabalhar uma noite inteira, preenchendo formulários, era dormir, Lorde das Trevas ou não.

Murmúrios de vozes chegaram aos seus ouvidos, mas havia algo estranho neles... A habitual voz monótona de seu chefe não podia ser ouvida, mas, em vez disso, uma bastante fria e um chorão infantil flutuou pelas frestas da porta. Ele realmente deveria consertar aquela porta um dia... Decidindo que não tinha nada melhor para fazer, ele a abriu e enfiou a cabeça pela porta, pronto para finalmente obter algum alívio hoje gritando com as pessoas. Suas palavras ficaram presas em sua garganta, no entanto, quando um casal muito... incomum apareceu em seu caminho. E para sua opinião, eles estavam muito perto dele também.

"Cala a boca Harry."

"Mas Marvolo  ... isso não é jeito de fazer isso! E a entrada grandiosa que você prometeu a eles?"

"Eu pensei que você não apreciava a atenção da mídia e das massas?"

"Bem, eu não, mas deveria ser o momento em que eu serei 'revelado' .

"Pirralho. A 'grande entrada' como você chama, virá quando as pessoas estiverem realmente acordadas . Já é ruim o suficiente eu ter que me levantar a esta hora ímpia. Ah, finalmente, alguém está aqui." Levou alguns momentos para Robert processar que estava falando com ele, e ele lentamente fechou a boca, que estava aberta.

Ele virou os olhos para o jovem com incredulidade enquanto dizia alegremente: "Curve-se e prometa sua lealdade!" e explodiu em risadinhas, ignorando um olhar horripilante em nome de Você-Sabe-Quem.

"Qual é o seu nome?"

"Ro... Roberto." Ele conseguiu gaguejar, esperando não fazer xixi nas calças. O cheiro de urina que atingiu seu nariz e outras coisas desagradáveis ​​lhe disseram que ele falhou. "Robert Crow senhor." ele chiou.

"Você é um administrador?"

"Sim." ele sussurrou baixinho, e tossiu para tentar recuperar sua fala.

"Quero saber os nomes de todos que vão entrar no estádio, e se nem todos se encaixam, também das pessoas que ficam nos acampamentos."

"Eu já tenho todos os nomes das pessoas presentes nos acampamentos aqui senhor..." ele murmurou, gesticulando para as pilhas altas que ameaçavam cair, aliviado por ter uma boa notícia para dar. "Todo mundo que apareceu nos locais de aparição foi questionado sobre seus nomes, e eles me enviaram para que eu pudesse resolver a bagunça."

Visitante(TRADUÇÃO)Where stories live. Discover now