❝ 𝗣𝗥𝗘𝗟𝗨𝗗𝗘 ❞ - 𝘕𝘦𝘸 𝘓𝘪𝘧𝘦

1.6K 143 37
                                    

Notes:
⚘ ( ' ' ) Pensamentos
⚘ ( * * ) Sussurros
⚘ ( '' '' ) Telepatia

__________ ੭ ﹒﹢ıllı ﹢﹒੭ __________

Prólogo - Nova Vida! 」

APÓS DESPISTAR OS SEGUIDORES INDESEJÁVEIS,

denominados respectivamente de Nendo, Kaido e Kuboyasu, Saiki conseguiu ir pra casa, ao rejeitar - O que estava mais pra ignorar - quinze vezes o convite de Riki de ir à nova Casa de Lamen recém aberta no bairro.

Ele entrou, deixou seus sapatos no hall, e foi até as escadas para subir para seu quarto. Mas antes mesmo de chegar nela, ouviu sua mãe o chamando da cozinha.

Ku-Chan~? É você? Filho, venha cá! Temos uma novidade! O tom de alegria na voz de Kurumi fez Saiki dar um suspiro de tédio e andar lentamente até a sala e entrar, se deparando com a mulher no qual havia o chamado, sentada à mesa, ao lado de seu pai, este que fingia ler um jornal.

Até certo ponto ele já sabia o porquê de sua mãe estar animada, não havia "novidade" para alguém que lê mentes.

''Então vai ser um inquilino?'' Ele entrou na cozinha e parou na frente da mesa, com a sua voz e feição tediosa de sempre.

O motivo da pergunta deu a entender que ele já sabia sobre a tal "novidade", não era como se ele se importasse realmente com a resposta, apenas o pensamento de ter mais um pra importuná-lo o fez quase xingar mentalmente.

Oh? Não! Ele não vai ser inquilino... Bem, o sobrinho de um dos nossos amigos ganhou uma bolsa de estudos na PK e irá morar aqui até conseguir uma casa ou um apartamento. Explicou.

Além do mais ele vem do Brasil! Ou seja, ele é estrangeiro! Kuniharu saiu de trás do jornal e se fez presente, a pontada de animação em sua voz era quase contagiante... quase.

Isso não é incrível? Morar com uma pessoa com uma cultura totalmente diferente da nossa? Kurumi sorriu, fechando os olhos e juntando as mãos, no momento a aura ao redor dela brilhou, sério que ela ficara feliz apenas com isso?

''Não, não é.'' Curto e grosso. Saiki se virou pra sair dali e começou a andar pra fora do local.

Ah, eu já ia me esquecendo! Ele irá chegar amanhã, e... Kuniharu deu uma pausa e olhou pro lado, sem graça. Ele disse que não iria mais pedir ao filho pra usar os poderes para ele.

''Não, não vou ajudar ninguém a arrumar quarto nenhum.'' Ele já estava fora dali, quase no pé das escadas, mas mesmo assim seus pais puderam o ouvir.

Claro que vai! Não é, Ku-chan~? A aura de Kurumi que no momento brilhava e esbanjava uma alegria estonteante, escureceu, e o sorriso que estava desenhado em seu rosto, ficou de repente, perturbador.

Saiki não deixou de estremecer e se virou rapidamente.

''O que tenho que fazer?''

[...]

Tsuki entrou no laboratório e olhou em volta procurando alguém, ele encontrou um homem parado em frente a uma bancada cheia de seringas e ferramentas esquisitas.

Indo até ele, cutucou o ombro do homem que acabou se assustando e deu um pulo, se virando rapidamente.

*Porra!* Ele sussurrou e logo em seguida suspirou, irritado. E no momento em que percebeu o que havia dito, ajeitou sua postura e pigarreou alto.

𝐒𝐀𝐈𝐊𝐈 𝐊𝐔𝐒𝐔𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐒𝐈-𝐍𝐀𝐍 ❱ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘, 𝗠𝗔𝗟𝗘! 𝗢𝗖🥀Where stories live. Discover now