【 02 】- New Home

1K 122 17
                                    

Notes:
⚘ ( ' ' ) Pensamentos
⚘ ( * * ) Sussurros
⚘ ( '' '' ) Telepatia

__________ ੭ ﹒﹢ıllı ﹢﹒੭ __________

Chapter 2 - Nova Casa 」

Tenho que achar um local para passar temporariamente... sabe, até eu encontrar uma casa ou algo do tipo. Tsuki coçou a nuca.

Você ainda não tem nenhum lugar assim? Hairo perguntou.

Não, eu acabei chegando aqui meia noite, depois fui direto trocar o meu dinheiro em ienes e tive que fazer compras até dar o horário das aulas começarem... Ele explicou, fechando os olhos por um momento e os abrindo novamente.

Caramba, você deve estar cansado da viagem e disso tudo! Kaido respondeu. Tsuki deu um suspiro e cruzou os braços.

Pois é, e eu nem consegui dormir no avião por conta do nervosismo...

Bem, então depois de descansarmos, vamos comer Lamen! Riki se pronunciou, levantando os braços.

''É pra ele descansar, idiota. E você nem parece cansado!''

Pôde se ouvir no momento seguinte, o sinal tocando, afirmando o final do intervalo - e também daquela conversa -. Todos os alunos foram andando em direção às suas respectivas salas, inclusive a rodinha de amigos que até naquele momento estava conversando. Saiki não deixou de suspirar de alívio em ter que sair dali.

'Caraca. O pessoal do Japão é realmente educado, nunca em mil universos que os alunos da minha antiga escola seriam assim!' Tsuki pensou, se referindo ao modo como os alunos iam até suas salas.

[...]

Enquanto todos os alunos saiam da escola para suas casas, Tsuki estava do lado de fora do portão, esperando que o amigo de seu tio - aquele que o deixaria em sua casa - aparecesse e o levasse dali.

''Finalmente! Agora posso ir pra casa e ficar em paz, sozin- Ah, não, não posso... O que ele está fazendo aqui!?'' Não precisou que Kuniharu se aproximasse tanto para Saiki perceber sua presença.

Kusuo! Você está aí! Uff- finalmente te encontrei...Bom, eu vim buscar o sobrinho do meu amig- Disse ofegante, apoiando suas mãos nas pernas e abaixando a cabeça para respirar.

''Eu já sei.''

Então me ajude a procurar ele! Kuniharu ajeitou a postura e começou a olhar de um lado para o outro, procurando por Hineko.

''Não.'' Saiki começou a andar na direção de sua casa.

Te darei gelatina de café! Seu pai se virou para ele e cruzou os braços.

''Já o achei.'' O rosado fez um movimento com a cabeça, mostrando onde o castanho se encontrava.

Ah! Nossa, que rápido! Kuniharu começou a andar em direção ao garoto.

𝐒𝐀𝐈𝐊𝐈 𝐊𝐔𝐒𝐔𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐒𝐈-𝐍𝐀𝐍 ❱ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘, 𝗠𝗔𝗟𝗘! 𝗢𝗖🥀Where stories live. Discover now