I

4.1K 253 132
                                    

Respirei fundo enquanto andava pela rua em direção à minha casa. Estava indo calmamente, sem preocupações, apenas admirando e ouvindo o som da chuva que caía. Fazia 2 anos desde que tinha chegado ao Reino Humano, acho que foi a única coisa boa que fiz na minha vida.
É perigoso criaturas como eu estarem nesse mundo, tem tanta gente querendo nos pegar e vender para o governo, principalmente aquele cara, Jacob. Por sorte tenho minha pedra de ocultação que faz uma ilusão sobre minhas orelhas pontiagudas.

Enquanto andava, reparei em 5 crianças correndo para uma casa da minha vizinhança, cerrei um pouco os olhos e consegui ver que 4 delas tinham... Orelhas pontiagudas como eu. Me aproximei da casa discretamente e conclui, eles eram realmente das ilhas escaldantes.

Uma mulher que conclui ser a mãe da única humana que havia no grupo, abriu a porta e ao ver a filha a abraçou rapidamente, acho que elas não se viam à muito tempo, já que todos que estavam ali estavam machucados. Continuei meu caminho para casa e fui pensando naquilo o caminho todo.

- CLOUD, CHEGUEI! - gritei ao adentrar em minha casa

Tirei meu casaco encharcado e vi minha raposa branca se aproximar.

- Falei que não demoraria. - falei indo até a lavandaria onde coloquei meu casaco na máquina de lavar

Enquanto voltava para a sala, ele me olhava com os olhos cerrados, como se tivesse meio bravo por eu ter ficado 2 horas e meia fora de casa.

- Não me olhe assim! Eu me distrai com um assunto.

Cloud, meu Palismã, me olhou confuso enquanto virava sua cabeça. Peguei ele no colo e o levei até o sofá, onde me sentei e comecei a acaricia-lo.

- Bem, quando eu 'tava voltando, vi um grupo de 5 crianças, correndo em direção a uma casa, me aproximei um pouco e 4 deles eram bruxos. - Cloud me olhou surpreso e eu continuei - Não sei como eles vieram parar aqui, mas, eles têm de ir embora. Imagine se Jacob os encontra? Eles seriam vendidos para o governo e só o Titan sabe o que fariam com eles!

Cloud me olhou com um olhar compreensivo e saiu do meu colo, em direção à cozinha. Fui para meu quarto, tirei meu colar de ocultação e separei meu pijama, fui para meu banheiro e em alguns minutos já estava de banho tomado e vestida. Sai do meu banheiro, depois do meu quarto e fui para a cozinha. Tirei uma caneca e comecei a fazer um chá para mim.

- Amanhã, vou sair e ir atrás desses bruxos. - olhei para a raposa que me encarava no balcão - Você vem comigo? - perguntei com a sobrancelha arqueada e um sorrisinho de canto

Como previ, Cloud começou a dar pequenos pulos de alegria em cima do balcão.

- Ótimo. - dei o primeiro gole no meu chá

Meu Palismã deu um grunhido me olhando preocupado, óbvio que entendi o que ele queria dizer. Fechei meus olhos e suspirei cansada.

- Eu sei, minhas olheiras estão mais visíveis e minha carranca aumentou. Não se preocupe comigo, eu estou bem. Só ando ainda pensando em como meus irmãos devem estar lá nas ilhas escaldantes.

Ele me olhou com cara de "Não diga para não me preocupar!" e eu apenas acenti com a cabeça.

- Beleza, mas sério, eu to bem. Só cansada. - acabo de beber meu chá e o coloco na pia - E que tal, nós irmos dormir? Já está tarde.

Cloud acentiu com a cabeça e subiu na minha cabeça, fui para meu quarto e sentei na minha cama. Peguei meu celular e coloquei o alarme para as 7:30 da manhã. O coloquei no carregador em cima da cômoda e me deitei.

- Boa noite, Cloud. - acariciei a raposa que estava deitada nas minhas pernas

Apaguei o abajur, que era a única coisa que iluminava o quarto, e me aconcheguei melhor na cama.

Dia seguinte [ 07:30 AM ]

Pi Pi Pi

- Hm. - resmuguei por conta do som irritante que agora ecoava no quarto - Estúpido alarme.. - Peguei meu celular e desliguei o alarme

Me sentei na cama e espreguicei. Reparei que o Cloud não estava lá e levantei, calcei minhas pantufas e sai do quarto em direção à cozinha. Cloud estava lá comendo sua comida.

- Bom dia Cloud. - falei enquanto ligava a chaleira - Acordou cedo, hein?

Preparo um pão com manteiga enquanto meu chá não está pronto. Quando a água estava aquecida, preparei o chá e comecei a comer.

[ . . . ]

Quando terminei de comer, fui para meu quarto e vesti minha roupa, depois fui para o banheiro, escovei meu cabelo e lavei meus dentes. Sai do cômodo e fui para a entrada onde tinha meus sapatos, os calcei e chamei o Cloud.

- CLOUD!

Em poucos segundos ele apareceu e se transformou em "estátua", o escondi no meu casaco e sai de casa.

A casa de ontem não era tão longe da minha então não demorei muito para chegar lá. Quando cheguei perto da casa, um ônibus escolar chegou e a humana de ontem entrou nele e foi embora. Isso me fez pensar que os amigos dela ficaram sozinhos por aqui.

- Cloud. - falei o tirando do casaco e ele voltou ao normal - Me avise se encontrar algo.

Ele foi para o chão e começou a ir em direção a uma floresta usando seu olfato. Fui andando em volta da casa, fui vendo as janelas e não parecia ter ninguém lá dentro. Parei quando senti alguma coisa puxando minha calça.

- Hum? - olhei para baixo e Cloud estava puxando minha calça com os dentes - Cloud.. Achou algo? - perguntei e ele acentiu e começou a correr

Comecei a correr atrás dele, ele entrou numa floresta e parou na frente de uma casa que parecia abandonada. Ela era de madeira, não era muito grande e estava meio quebrada e velha. Ouvimos vozes a passos se aproximando e Cloud se transformou num bastão.

- Merda! - resmunguei


----------------𖤐-----------------

Essa história foi totalmente ideia minha!
Caso se inspire me dê os devidos créditos.
Plágio é crime!!
A capa da fic é temporária.

The only person I trusted... - [ Hunter X Reader ]Onde histórias criam vida. Descubra agora