Pov: P/n
⏤ Tá tudo bem? - Cloud me perguntou, eu estava parada fazia um bom tempo sentada no sofá com as mãos na cabeça
- Quando tempo demora para chegar em Gravity Falls voando?
⏤ Ah... Não sei? Porquê isso do nada?
- Porque eu vou dar um soco na fuça duma pirâmide filha da puta zarolha!
⏤ Ok... Queres explicar ou..?
- Ah, sim. Você não sabe sobre o Cipher.
Eu lhe contei a história desde que cheguei a Gravity Falls e ouvi aquela voz até ao dia em que fomos embora, de maneira resumida claro.
- E desde que ele falou aquela merda dos casais eu me sinto diferente em relação ao Hunter.
⏤ Pelo menos isso explica porque você ficava falando sozinha pelos cantos e ficava irritada do nada.
- Ah, sim, o Cipher era bem irritante, nem sei como sobrevivi aqueles dias todos com ele.
⏤ Nem eu, da maneira que você é. - ele respondeu, descendo do sofá em seguida - Vou dormir, falow. - saiu andando
- Nossa, que novidade.
Comecei a ver TV enquanto pensava mais um pouco sobre o assunto do Bill.
Até que eu lembrei de uma conversa que tive com ele.
𖤐
- Eu sinto que alguém do seu grupinho lá não tem magia.
- A Luz e a Camila não têm, pois são humanas, achei que estava óbvio.
- Não elas bruxinha, o garoto com quem você falava. Não senti magia vinda dele como sinto de você e do resto.
𖤐
Voltando a pensar nesse assunto já se passaram meses e ainda não vi ele usando magia, isso é tão estranho.
Mudando de assunto, eu não sei como vou voltar a encará-lo depois do que eu fiz ontem. O que é me deu naquele momento?!
Isso até me faz lembrar do dia em que eu pedi para a Eda me levar para o Reino Humano.
𖤐
- Você tem certeza que quer isso, criança? - Eda me perguntou
- Absoluta. Eu não posso ficar de jeito nenhum. - Cloud foi para meu ombro, ele estava com medo - Eu sei o que o imperador faz aos palismãs, não posso entrar naquele coven de jeito nenhum.
- Sua mãe não mudou nadinha mesmo. - ela pegou sua chave do bolso, pressionando o botão de olho logo em seguida
- Infelizmente não. - a porta se abriu, Cloud estava tremendo então fiz um carinho em seu pelo em uma tentativa para o acalmar - Calma Cloud, ta tudo bem...
" Não acredito que estou realmente fazendo isso... O que me deu?! "
A porta num estante se abriu, revelando o mundo humano no outro lado da passagem. Atravessamos o portal, a luz de lá me fez fechar um pouco os olhos, logo os abri e olhei em volta... Era lindo!
- Olha Cloud, o que você acha?
Ele deu pequenos pulinhos no meu ombro de resposta.
- Me responde, criança. - a mulher coruja se virou em minha direção - Como vai se virar sozinha por aqui sendo que tem apenas 14 anos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only person I trusted... - [ Hunter X Reader ]
FantasyA história se passa na 3° temporada de The owl house. ⏤ P/n é uma bruxa que vive no mundo humano à 2 anos. Ela não quer que mais nenhum bruxo vaia para aquele mundo por conta do que o governo pode os fazer caso descubra. Um dia, ela estava voltando...