XII

1.5K 149 163
                                    

Pov: autora

É domingo.

O que significa? Daqui a umas horas 8 pessoas estarão a sair de Gravity Falls e 1 deles estará livre de um demônio que ela auto-nomeou como irritante.

. . .

O portão que dava acesso ao caminho para a grande casa estava na frente de P/n. Ela conhecia muito bem aquele portão. Estava em frente à casa de sua família.

- Ai, vai entrar? Ou vai ficar ai parada? - a voz de Bill se fez presente ao seu lado

- Bill?! O que você tá fazendo aqui, merdinha? Sai da merda do meu sonho! - brigou com o demônio, odiava que os outros soubessem sobre sua família

- Calma ai, bruxinha. Você quer que eu faça o quê? Fique a noite inteira fazendo nada naquela casa?

- Uh... Sim?!

- Calma, minha boca é um túmulo, tudo o que eu ver e já vi tá guardado aqui.

Respirou fundo, já sabendo que isso não seria um sonho e sim um pesadelo. Bill era a porra de um demônio, o dos sonhos ainda por cima, ele transformava os sonhos das pessoas em pesadelos horrendos, com P/n não seria diferente.

- Ta bom, eu vou entrar. - falou passando pelo portão que logo se fechou

Foi até à grande casa e espreitou pela grande janela que dava visão da sala, não tinha ninguém lá. Decidiu usar uma planta até chegar na janela onde costumava ser o seu quarto.

- Oi P/n,  chegamos! - seu irmão exclamou animado enquanto atirava sua mochila para um quanto. - A escola foi tããão chata hoje.

- Você vai acabar partindo algo atirando suas coisas assim. - sua irmã o avisou colocando sua mochila ao lado da do irmão

- Ah, foda-se. P/N!!! - gritou para a garota que estava em sua escrivaninha

- Digam. - respondeu cansada

- Ei mana, você ta bem? - sua irmã perguntou indo para trás da cadeira onde a garota estava sentada

- Você acha? Eu mal sai do quarto hoje. - relaxou na cadeira - Tive praticamente o dia todo nessa cadeira estudando para ser uma " poderosa bruxa " e entrar na merda do coven do imperador. Como se essa merda fosse meu sonho. - reclamou

- A mãe está indo longe demais com isso. - seu irmão comentou preocupado

- Eu que o diga, Dric. - P/n o respondeu sentido sua irmã começar a fazer uma massagem em suas costas - Nem pude conhecer nossa irmã mais nova, e ela já tem 7 anos.

- Eu achei tão idiota a mamãe ter te proibido de a conhecer porque achou que ela seria uma " distração ", tipo mano, ela é nossa irmã. - sua irmã opiniou

- Cara, que mulher escrota. - Bill comentou

- É... - P/n murmurou - A gente tinha 9 anos nessa época, nossa outra irmã tinha 7.

P/n estava estranhando o facto de Bill não ter feito nada durante esse tempo. Ela acordaria em breve e ele ainda não tinha feito nada. Talvez não estivesse afim de fazer nada naquela noite.

- Pensei que faria alguma coisa já que está aqui dentro. Não vai fazer nada?

- Achei que nunca perguntaria. - ele estalou os dedos fazendo o espaço mudar

P/n estava num castelo estranhamente familiar. Estada tudo escuro e parecia meio abandonado, seguiu as pegadas pretas e borradas que tinha no chão até chegar à frente de uma grade porta dourada.

The only person I trusted... - [ Hunter X Reader ]Onde histórias criam vida. Descubra agora