𝐢𝐢𝐢. 𝐬𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐡𝐚𝐫𝐫𝐢𝐧𝐠𝐭𝐨𝐧.: 𝐣𝐞𝐚𝐥𝐨𝐮𝐬𝐲, 𝐣𝐞𝐚𝐥𝐨𝐮𝐬𝐲

1K 50 0
                                    

𝐏𝐚𝐢𝐫𝐢𝐧𝐠𝐬.: steve harrington x fem!leitora

𝐓𝐢𝐭𝐥𝐞.: ciúmes, ciúmes

𝐒𝐲𝐧𝐨𝐩𝐬𝐢𝐬.: enquanto espera pela irmã do seu melhor amigo, Max, seu namorado fica com ciúmes e depois inseguro. Cabe a você fazê-lo se sentir melhor.

𝐖𝐚𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬.: fofo! steve triste! inseguranças!

𝐓𝐮𝐦𝐛𝐥𝐫.: @dearhargrove

Voltando ao carro de Billy, você tenta pentear seu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Voltando ao carro de Billy, você tenta pentear seu cabelo. Era um dia ventoso e chuvoso e seu cabelo parecia um ninho de pássaro. Suspirando frustrada, você solta o braço, que estava começando a doer, e bufa.

"Deus, o que te deixou tão bagunçada?" Billy pergunta e pisa em seu cigarro, apagando-o.

Você franze a testa para ele, choramingando, "Meu cabelo. Você vê isso? É uma catástrofe!" Ele ri de você e joga a cabeça para trás.

Ele estava levando você para casa hoje, pois Steve estava na detenção. Lá se vai a promessa dele não brigar mais com caras aleatórios.

"Tudo bem, venha aqui." Ele acena para você e você anda os últimos passos, encostando no carro dele. Ele pega a escova de você e lentamente desembaraça seu cabelo.

"Eu tenho bastante experiência com isso, então não se preocupe." Ele murmura. É surpreendente - como não envolve nenhuma dor enquanto ele escova todos os nós.

Você sorri um pouco, sua irritação anterior foi embora. É por isso que você não vê seu namorado saindo da escola, com a bolsa pendurada no ombro.

Seu sorriso cai quando ele vê você com Billy - a quem ele absolutamente desprezava.

Eles não se davam bem, embora você tivesse tentado fazer com que eles fossem amigos muitas vezes antes. Não só era cansativo ser sempre mediadora nas brigas, mas também atrapalhava muitas reuniões.

Se eles pelo menos tentassem se dar bem por você, muito estresse teria desaparecido.

Steve suspira e desce as escadas, indo até os dois. Quando ele se aproxima, ele vê Billy penteando seu cabelo, você de costas para ele.

Ele franziu as sobrancelhas e uma pequena pontada de ciúme, acompanhada de insegurança, causou uma pontada em seu peito.

"Billy." Ele quase rosna, andando ao redor do garoto. Billy para por um momento antes de continuar - sorriso evidente em seu rosto.

"Harrington."

Você abre os olhos, voltando de uma soneca. Você sorri ao ver Steve - basicamente pulando em seus braços. "Você saiu mais cedo do que eu pensava! Max nem está aqui ainda..."

Steve acena com a cabeça, um braço em volta da sua cintura. "Sim, eu vi ela e seus amigos saindo logo depois da escola. Eles estão tipo, muito longe." Sua boca se abre e, se ele pudesse, sairia fumaça dos ouvidos de Billy.

Ele te dá um meio abraço antes de entrar em seu carro e sair em alta velocidade.

Você balança a cabeça em surpresa e se vira para o seu namorado. Jogando seus braços em volta do pescoço dele, você o puxa para mais perto, inalando seu perfume.

"Como foi seu dia, querida?" Ele pergunta, sua voz um pouco tensa. Você ignorou, contando a ele sobre seus professores e por que eles eram especificamente irritantes hoje.

Ele ouve, gostando do seu discurso. O pequeno sentimento de ciúme o deixa lentamente e quando você se dirige para a casa dele, ele aparece - transformando-se em insegurança total.

Começa a chover forte, a chuva batendo nas janelas. Já está escuro lá fora quando você se deita na cama dele, vestida com as roupas dele.

Ele fecha e tranca a porta atrás dele, mudando para algo mais confortável assim como você fez antes de se jogar em cima de você.

Você resmunga: "Você é muito pesado para isso, Steve!" Não é bem uma reclamação, você adora quando ele é pegajoso. Mas parece que algo está errado quando ele fica quieto, escolhendo enterrar o rosto em seu peito.

Passando os dedos pelo cabelo (perfeito) dele, você tenta dar a ele tempo para começar a falar sobre o que o estava incomodando. Mas ele não, deitando em você sem palavras.

Você puxa o cobertor ao pé da cama sobre vocês dois, o calor de seus corpos sendo mantido pelo edredom.

A chuva ainda é ruim e reconhecidamente é relaxante. Por dentro, é quente e aconchegante, enquanto o mundo está basicamente afundando lá fora. Você teria adormecido em qualquer outro dia, mas ele ainda não tinha falado sobre o que claramente o estava incomodando.

"Tudo bem, o que há de errado?" Você sussurra e o sente endurecer.

Em sua cabeça, ele está se sentindo cada vez mais inútil. Desde que Billy ingressou na escola, os dois foram constantemente comparados.

Não o incomodou no início, mas quando você entrou em jogo tudo mudou. Porque e se as pessoas estivessem certas? E se Billy fosse melhor em tudo do que ele? Ele tinha um cabelo melhor, se vestia melhor e, além disso, veio da Califórnia.

Como ele poderia competir?

"Steve." Você o tira de seus pensamentos, puxando um pouco o cabelo dele. Ele cantarola e você suspira. "Diga-me o que está acontecendo lá", batendo os dedos na cabeça dele enquanto você espera.

Ele confiava em você, mas isso era algo grande. E algo que meio que significava que ele não confiava completamente em você e em seu relacionamento.

"Eu não sei." Ele foge da sua pergunta. Você geme o nome dele novamente e se move para fazer contato visual com ele. Quando os olhos dele encontram os seus e o rosto dele aparece em sua visão, você imediatamente percebe a tristeza que ele deve estar sentindo.

"Oh amor. O que está acontecendo?" Normalmente, esses tipos de apelidos parecem mais assustadores para você do que tudo - esse é o tipo de merda que as pessoas mais velhas nos filmes dizem - mas quando você começou a usá-los, ele ficou com você e você passou a amá-lo.

"Eu só... e se Billy for melhor? Quero dizer, para você."

É repentino e você fica surpresa. Desde quando ele pensava assim?

"O que? Não! Billy não é melhor que você, Steve. Vocês dois são ótimos, diferentes 'ótimos'! Você é o melhor namorado 'ótimo' e Billy é o melhor melhor amigo 'ótimo'. Nem se compare a ele, vocês são pessoas totalmente diferentes."

É final, não deixando espaço para discussão. Ele apenas se vira para deitar de costas e olha para o teto. "Isso é fácil para você dizer." Ele resmunga.

"Você é tipo, perfeito. E você nem tem alguém considerável para comparar com você. Mas eu? Eu sou substituível e tudo." Suas dúvidas estão tirando o melhor dele, então você apenas dá um tapinha nas costas dele e o puxa ainda mais para perto.

"Estou com você ou Billy agora? Estou aqui com você porque escolhi estar. Eu poderia ter ido com ele, mas não o fiz. Estou realmente apaixonada por você, idiota. Então nem questione isso."

Demora um pouco para ele aceitar isso e seus sentimentos ruins certamente voltariam, mas você estaria lá para cuidar dele.

Pelo resto do dia vocês brincaram ou simplesmente deitaram na cama, o silêncio envolvendo os dois.














@ᵈᵉᵃʳʰᵃʳᵍʳᵒᵛᵉ

ᴴᵉˡˡ'ˢ ᴴᵒᵘˢᵉ

© @𝐀_𝐒𝐨𝐥𝐚𝐫⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝟐𝟎𝟐𝟐.

𝐇𝐄𝐋𝐋'𝐒 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄.:𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora